Receitas

Nuggets de Frango Caseiro Saudável – Receita e Como Consumir

Os nuggets de frango caseiro são totalmente saudáveis para que você esteja seguindo uma dieta consiga consumir sem medo e faça sem gastar muito tempo preparando. Confira como consumir.

Nuggets de Frango Caseiro Saudável Se você está seguindo uma dieta sabe o quanto é difícil vencer as tentações, principalmente se você está seguindo um cardápio rígido, é sempre bom ter opções de refeições saudáveis, pois assim você evita possíveis enjoos, pois consumir os mesmo alimentos todos os dias, além de ser enjoativo ainda pode fazer mal para a sua saúde. Os nuggets de frango caseiros são simples de preparar e vão te ajudar a passar menos tempo na cozinha e ainda vão trazer mais sabor para a sua mesa. Confira mais a seguir.

Receita dos Nuggets de Frango Caseiro Saudável

Ingredientes

  • 1 kg de peito de frango.
  • 1 pacote de quinoa em flocos.
  • Ovos.
  • Sal do Himalaia.
  • Salsa.
  • Alho.
  • Limão.

Modo de preparo

Corte o peito de frango em cubinhos do tamanho que preferi, tempere com o limão, com o sal e com o alho. Bata em uma tigela os ovos e passe os cubinhos de frango no ovo e logo em seguida passe no farelo e coloque em uma travessa de alumínio. Leve ao forno para dourar, depois é só se servir e salpique a salsa por cima.

Como Consumir os Nuggets de Frango Caseiro Saudável

Esta receita é muito simples de preparar como podemos ver, pois vai te ajudar a facilitar o seu dComo Consumir os Nuggets de Frango Caseiro Saudávelia a dia, pois as vezes não queremos passar tanto tempo na cozinha preparando uma refeição completa e esta receita é completa, pois ela nos enche e dá a sensação de saciedade que nos faz comer em tempos maiores. Você pode consumir este prato nas principais refeições como almoço e o jantar. Não existem regras você pode consumir da maneira que achar mais saboroso, com um molho branco light ou com um molho vermelho light.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.