Estética

Olay Regenerist Para a Face – Como Funciona e Benefícios

Descubra por meio de nosso blog o que é o olay regenerist e como funciona para que possa incluir no seu uso diário para os cuidados da face e saiba que benefícios podem ser derivados do mesmo.

Algumas partes do corpo requer cuidados especiais e com produtos específicos pelo fato de ser bastante sensível e dependendo da fórmula, pode resultar em queimaduras ou aparecimento de manchas. Em especial a que vamos fa10918218-1393349494-260646lar hoje é a face que é a preocupação da maioria das mulheres e de alguns homens também, pelo fato de mencionarem que é o primeiro local que as outras pessoas observam, não apenas em relação a beleza mas para que saibam como está o humor e condições emocionais destes. Embora existam inúmeras opções de tratamentos para todos os tipos de problemas corporais, sejam em clinicas ou com cremes e fórmulas especificas, é de suma importância que de forma antecipada consulte seu dermatologista para que faça as avaliações necessárias e lhe diga o que será viável se usar ou não. Sabendo disso, caso tenha uma resposta positiva sobre o que aplicar, conheça sobre como funciona uma novidade que está fazendo parte da vida diária do público feminino que é o olay regenerist que fará com que fique cada vez mais bela.

Como Funciona Olay Regenerist

Essa marca internacional é uma linha de tratamento facial usada especificamente para combater os sinais da idade, ao todo são cerca de 30 opções para as mais variadas necessidades. Contem formulas especificas como complexo B3, amino-peptídeos, incorporando com vitamina E, glicerina, extrato de chá verde, alantoína e outros mais que agem diretamente no causador do problema.

Há opções de creme ou serum, sendo que a primeira é recomendado para quem tem pele seca, pelo fato de que a textura hidrata melhor e é mais densa ou para o tratamento noturno. Já a segunda para pele normal ou oleosa ou para quem tem a sensação de que seja. Pode ser encontrado em lojas especificas que contenham esse tipo de produto como perfumarias ou lojas de marcas internacionais e o preço varia de lugar para lugar, tendo por base entre R$ 80,00 a R$ 100,00 dependendo da finalidade e quantidade de ml.

Como Aplicar Olay Regenerist

O primeiro passo envolve dar palmadas, por aquecer na mão com movimentos circ1326988774-905959ulares, sempre estando com o rosto limpo e seco, aplique o serum ou creme com batidas suaves, firmes e curtas e em todas as áreas. Comece pela testa e faça o contorno dos olhos com palmadas circulares. Mova até a ponta do nariz, passe na bochecha em direção as orelhas e por último pelos lábios e queixo.

A segunda etapa deve ser feito como anterior, mas pressione por três segundos e de forma calma em cada área para que tenha absorção melhor. Na fase final, aqueça mais um pouco e aplique na testa, com movimentos circulares de baixo para cima e espalhe onde as linhas de expressão são mais visíveis. Então entrelace os dedos sobre o queixo e espalhe em direção ao colo e pescoço.

Benefícios da Olay Regenerist

A pele fica cada vez mais firme, visto que com o passar do tempo ocorre a flacidez devido o enfraquecimento do tecido adiposo e a lei da gravidade que torna mais agravante. Ameniza e muito as terríveis rugas que surgem nequilibrioo contorno dos olhos e aparenta ter mais idade do que talvez tenha.  No inverno é comum ficar com algumas regiões ressecadas, em especial as que estão em contato direto com as temperaturas mais baixas, então hidrata plenamente e não deixa oleosa como ocorre em outros exemplos.

As linhas de expressão que é uma grande preocupação vai sumindo com o tempo, desde que faça uso diariamente. Não terá de pagar valores exorbitantes, como ocorre nas clinicas por exemplo e o cuidado é em sua própria residência. Por fim se sentir bem consigo mesmo, resulta no aumento da auto-estima para aproveitar todas as ocasiões especiais e do próprio cotidiano.

Faz uso de algum produto internacional? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.