Beleza

Óleo Caseiro Auxilia no Crescimento da Sobrancelha e dos Cílios – Receita e Como Aplicar

Tem cílios pequenos e sobrancelhas com falhas? Conheça em nosso post um óleo caseiro que vai auxiliar no crescimento e reparar essas falhas. Informações como modo de preparo e aplicação, vai encontrar a seguir.

Cílios e sobrancelha, qual mulher não sonha em tê-los perfeitos, sem falhas e grandes, não é mesmo? Mas assim como o cabelo, algumas pessoas não nascem com a sorte de terem seus pelos com um crescimento rápido e certo, o que acaba desanimando bastante. Mas lembre-se, da mesma forma que existam produtos naturais com componentes específicos para o crescimento do cabelo, também existem os para a sobrancelha e para os cílios, até porque eles não deixam de ser fios e a melhor parte é que realmente funcionam, como esse óleo caseiro que irá auxiliar em seu crescimento, além de deixá-los mais fortes e saudáveis. Para saber como preparar o óleo e como aplicá-lo, continue lendo nosso post até o final.

Receita do Óleo Caseiro

Ingredientes:

  • 1 colher de azeite de oliva
  • 1 colher de óleo de rícino
  • 1 colher de óleo de amêndoa

Modo de Preparo:

É bem simples, em um recipiente junte o azeite de oliva e os óleos, misture bem. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Óleo Caseiro

Para te ajudar, poderá usar um cotonete ou um pincel limpo já próprio para cílios, pois ele servirá para os dois na hora de aplicar. Usando um dos auxílios citados, o mergulhe na mistura com os óleos e aplique nos pelos, que deverão estar sem maquiagem nenhuma. Deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, retire com água morna, sem esfregar muito. Aplique o óleo sempre antes de dormir. Repita o processo por pelo menos 3 vezes na semana e terá seus pelos muito maiores.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.