Beleza

Óleo Caseiro Para Fortalecer Unhas Fracas – Receita e Como Aplicar

Com o óleo caseiro para fortalecer unhas fracas esse problema terá fim e você terá mais tranquilidade para obter unhas saudáveis fazendo isso na sua própria casa. Acompanhe a receita e como aplicar.

As mulheres costumam se preocupar bastante com a aparência e quando veem que ela não está agradando procuram sempre buscar uma solução rápida e muito barata que gera melhora nesse problema. Em casa temos alguns recursos que são eficientes para melhorar as unhas, mas eles ficam despercebidos por conta da falta de orientação quanto ao seu uso. O óleo caseiro para fortalecer unhas fracas possui somente 3 ingredientes que vão mudar radicalmente a aparência dessa área. As propriedades dessa preparação envolve componentes que são naturais para atuar na questão das unhas por isso esse método é tão eficiente para o combate desse problema que tem afligido muitas mulheres que são vaidosas. Reúna na sua casa todos os ingredientes para o preparo desse óleo, pois com certeza ele trará resultados positivos para você. Confira a receita e como aplicar.

Receita do Óleo Caseiro Para Fortalecer Unhas Fracas

Ingredientes:

  • 2 ml de limão
  • 5 ml de óleo de coco;
  • 1 ml de óleo de cenoura.

Modo de preparo:

Em um recipiente você deverá colocar os 3 ingredientes e só misturar. Depois, guarde em um local onde deverá ficar tampado.

Como Aplicar o Óleo Caseiro Para Fortalecer Unhas Fracas

Você deve ter se surpreendido com a facilidade de fazer esse método caseiro, não é mesmo? A aplicação é ainda mais fácil poderá ser aplicado com um conta gotas e deverá ser colocado bem no desenho das cutículas, você deve massagear a área, lembrando que é preciso aplicar com as unhas limpas. Faça esse procedimento pelo menos uma vez por dia durante a semana que você verá como elas irão ficar muito mais fortalecidas e vão crescer de forma saudável, fazendo com que melhore a aparência das unhas, assim você poderá usar e abusar das cores dos seus esmaltes favoritos.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.