Beleza

Óleo de Babosa Combate a Queda de Cabelo – Benefícios e Como Usar

O óleo de babosa combate à queda de cabelo, dando vida e maciez aos fios e ajudando no crescimento capilar, sendo muito conhecido pela sua eficácia. Confira nesse post os benefícios e como usar.

A grande maioria da população sofre com a queda de cabelo e esse sintoma pode não ser simplesmente pelo modo de escová-los ou estarem fragilizados por algum processo químico. Há uma série de problemas que podem estar ocorrendo por trás disso, que devem ser analisados e tratados imediatamente. Antes de tudo, analise o travesseiro, a escova e o ralo do banheiro, se estiver caindo cerca de 100 fios por dia deve ser procurado um dermatologista, para saber o real motivo. Há problemas de saúde que pode estar causando esses sintomas como diabetes, pressão alta, sistema nervoso, que somente com as receitas caseiras você não terá resultados satisfatórios. Existem diversas opções que ajudam a solucionar esse problema e uma dessas é o óleo de babosa que contem ações regenerativas e com uma carga nutritiva e hidratante que fortalece os fios da raiz as pontas. Veja os benefícios de se usar esse produto.

Benefícios do Óleo de Babosa

Existem diversos tratamentos para ajudar a diminuir a queda, o óleo de babosa vem mostrando que faz a diferença no combate desses problemas. Esse produto também é vendido em farmácias para situações como queimaduras e feridas, sendo um anti-inflamatório natural, os benefícios de se usar é justamente o controle de queda e a oleosidade dos fios, proporcionando vida e a juventude dos seus cabelos.

Este óleo pode ser utilizado para diversas ocasiões podendo ser incluído no cardápio para uma alimentação rica em nutrição assim como o crescimento das madeixas. Muitas pessoas têm dificuldade em deixar os cabelos longos, essa receita é uma ótima aliada para ajudar a ter resultados positivos com rapidez e praticidade. Vale a pena lembrar que nem todos os problemas são iguais e muitos deles estão relacionados à saúde e deve ser tratado com um médico, então antes de começar a fazer experimentos com receitas caseiras, realize exames e cuide de você, do seu corpo e da sua beleza.

Como Usar o Óleo de Babosa

 O modo de uso é simples de fazer e aplicar, em uma garrafinha coloque 250 ml de água e uma folha de babosa, tente misturar e deixe descansar por dois dias, durante esse tempo a mistura desses dois ingredientes se tornará um liquido mais consistente. Antes de lavar os cabelos aplique na raiz o produto e realize massagem circulares que ajudará  na circulação sanguínea que fornece um crescimento acelerado dos fios, deixe agir por 15 minutos e em seguida retire 100% do produto. Lave com shampoo sendo o mais indicado o anticaspa ou antiresíduo, aplique o creme de hidratação de sua preferencia deixando dois dedos da raiz, retire totalmente.

É importante você saber, não use a água muito quente visto que pode danificar seus fios e ao massagear não utilize as unhas e sim as pontas dos dedos, na opção de fazer escova ou chapinha utilize um protetor térmico. Sempre mantendo os cuidados básicos  os fios vão estar bonitos com movimentos e vida, porque o cabelo é a identidade e a beleza tanto da mulher quanto do homem.

Como já citado este óleo também é encontrado em farmácias justamente por ser um antiflamatório, acesse o link a seguir para adquirir o produto http://www.drogarianet.com.br/beleza/cabelo/tratamento-capilar/oleo-capilar/oleo-aloe-vera-babosa-ideal-100ml.html?gclid=CPOkr-3GqNACFRcIkQodO8QIsQ (Copie e cole no navegador).

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até a próxima.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.