Receitas

Omelete de Claras e Espinafre ao Forno – Como Consumir e Receita

A omelete de claras e espinafre ao forno é totalmente light e se torna a opção ideal para incluir em sua nova reeducação alimentar. Aprenda em nosso blog as formas de preparar para que o faça sempre que desejar.

Quando se está de dieta, algumas opções de aliomelete-claras-espinafrementos são imprescindíveis como batata doce ou normal, ovos, shakes e alguns mais. Um destes pode fazer uma omelete de claras deliciosa e que não contem gramas de gordura, de modo que acaba não atrapalhando na busca pelo corpo perfeito. Esta receita que vamos ensinar hoje pode ser reforçado com espinafre que contem minerais, vitaminas, fibras e alguns mais são benéficos tanto interna como externamente. Nem sempre há tempo de fazer refeições caprichadas, então a omelete é praticado e não tem a fama de aumentar o colesterol como foi alegado a tempos atrás, mas sempre tomando cuidado para não abusar. Veja como fazer para que na sua próxima refeição prepare bem!

Como Consumir a Omelete de Claras e Espinafre ao Forno

É um prato salgado que gera sustância, por isso o café da manhã é excelente para incrementar com o suco natural ao invés de café e derivados do mesmo. Em determinados dias, como sendo o principal do almoço desde que não misture com carnes gordurosas e outros calóricos e apenas uma opção neste momento.

O jantar é a última do dia, de modo que tem de ser algo que não ocasione fome excessiva nas horas posteriores. Então a dica acima é apropriado e até mesmo na ceia que é pouco antes de dormir e ainda assim precisa ser fitness. Por fim, nos lanches intermediários se desejar e uma pequena quantidade para não se tornar um inimigo.

Receita da Omelete de Claras e Espinafre ao Forno

Ingredientesomelete-de-forno

  • Cinco tomates uva-picados
  • Pimenta e sal a gosto
  • Meia xícara de espinafre picado
  • Três claras
  • Azeite em spray
  • Meia xícara de cebola picada

Modo de Preparo

Aqueça o forno em 200º antes de iniciar o preparo. Borrife o azeite em spray na frigideira, refogue a cebola picada por quatro minutos. Adicione o espinafre e refogue até murchar, retire do fogo e reserve. Bata as claras, tempere com pimenta e sal, junte o espinafre e tomates. Coloque a mistura em um refratário, asse por 15 minutos e está pronto para consumir e servir.

Que alimento não falta em sua dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.