Receitas

Ovo Frito Feito na Água – Receita e Como Consumir

O ovo frito feito na água é uma receita muito simples de ser feita, além de ser muito saudável e pratica para quem segue uma dieta equilibrada, podendo ser levado para todos os lugares. Confira como consumir.

Ovo Frito Feito na ÁguaPara quem busca facilidade no dia a dia esta receita é uma ótima opção para você, pois além de ser muito pratica, você pode levar para todos os lugares da marmita para o serviço ou até em um piquenique e o mais interessante é que esta receita é muito saudável, pois não é usado nenhum tipo de óleo. O ovo frito feito na água é uma excelente opção de refeição para quem busca facilidade em uma alimentação, sendo saudável. Para preparar esta incrível receita, basta alguns minutos somente do seu tempo disponível. Confira mais a seguir.

Receita do Ovo Frito Feito na Água

Ingredientes

  • 1 ovo.
  • 50ml de água.
  • Sal a gosto.
  • 1 colher de chá de vinagre.

Modo de preparo

Em uma panela mais funda do que a frigideira coloque a água no fogo até que ela comece a ferver, em seguida acrescente o sal a gosto e uma colher de chá de vinagre. Quebre o ovo em um prato, depois vire na água fervendo e espere cerca de 2 minutos e retire o ovo com auxílio de uma escumadeira. O tempo em que o ovo ficará na água é para que a gema fique mais firme, caso queira ela mole deixe somente por 1 minuto.

Como Consumir o Ovo Frito Feito na Água

Os ovos já são famosos na dieta fazendo parte da vida de muitas pessoas, pois a grande maioria dos pratos são feitos coComo Consumir o Ovo Frito Feito na Águam eles nos ingredientes e por ser um alimento tão conhecido, ele pode ser consumido de várias maneiras. Para quem quer um café da manhã bem caprichado, pode estar aderindo o ovo com torradas, assim como você pode também preparar o ovo com lichia para os lanches da tarde e da noite. Quem segue uma dieta de proteína pode consumir com as refeições principais, como o almoço e o jantar. Como podemos ver este alimento pode ser incluso em qualquer horário da sua alimentação diária e o mais legal é que todos sem exceção podem aderir este alimento para o seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    ovos fritos na água;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.