Receitas

Panqueca de Alfarroba com Banana Zero – Receita, Como Consumir e Benefícios

A panqueca de alfarroba com banana zero serve para todas as mulheres que estão em busca do corpo ideal, sem abrir mão da dieta e ela é muito saudável. Aprenda a receita, como consumir e os benefícios.

Muitas mulheres buscam maneiras de emagrecer, mas não começam controlar a alimentação e ficam insatisfeitas porque o produto que usa ou a cirurgia que fez não surtiu efeito. A alimentação é um fator muito importante para se conseguir o que tanto deseja e ela deve ser sempre orientada por um nutricionista ou profissional da saúde. Essa postagem foi dedicada a pessoas que precisam perder peso porém está com grandes problemas, deixando de consumir alimentos que deveria substituindo por guloseimas ou até deixando de comer. A alfarroba é pouco conhecida ainda por pessoas que fazem dieta mas ela é um fruto muito eficaz e importante para a meta de emagrecimento. Acompanhe a receita de panqueca de alfarroba com banana zero.

Receita de Panqueca de Alfarroba com Banana Zero

Ingredientes:

  • 1 ovo;
  • 2 colheres de sopa de tapioca;
  • 1 colher de sopa de leite desnatado;
  • 1 colher de sopa de adoçante em pó para forno e fogão;
  • 1 colher de sopa de alfarroba;
  • 1 colher de sopa de requeijão de soja;
  • 2 colheres de sopa de amendoim picado;
  • 1 banana prata;
  • Canela a gosto.

Modo de preparo:

Coloque o ovo, a tapioca, o leite, o adoçante em pó, a alfarroba e o requeijão de soja em uma tigela e bata por 5 minutos. Coloque a mistura em uma frigideira espalhando e acrescente o amendoim. Tampe a frigideira e leve ao fogo baixo por 5 minutos. Enquanto isso, aproveite esses 5 minutos para retirar a casca da banana e levar ao micro-ondas por 1 minuto, feito isto, retire-a do micro-ondas coloque canela em cima e amasse com um garfo dando a textura de uma pasta e reserve. Depois, retire a tampa da frigideira e quando a massa soltar do fundo dela, vire e espalhe a banana que estava em reserva sobre ela. Deixe um minuto no fogo baixo e retire. Coloque a massa sobre um prato e enrole em formato de panqueca e depois sirva quente.

Como Consumir a Panqueca de Alfarroba com Banana Zero

Bateu aquela fome e você quer algum alimento para comer, mas ainda não sabe qual? A panqueca de alfarroba é uma ótima opção para quem deseja comer bem sem ter medo de estar ingerindo calorias a mais. Acrescente antes do treino e veja que essa receita vai te dar mais energia e disposição durante todo o decorrer do seu dia, além disso a panqueca substitui muitas refeições e pode ser levada para qualquer lugar. Que tal incluir na sua dieta essa delicia? Não deixe de experimentar e perceba o quanto será bom ter a panqueca acompanhando sua alimentação cotidiana.

Benefícios da Panqueca de Alfarroba com Banana Zero

Para quem se pergunta o que será uma alfarroba? Ela é um fruto conhecido por ser mais saudável e substituir o chocolate, sendo assim essa receita é muito saudável pois contém muitos ingredientes que fazem bem para a saúde. A alfarroba tem muitos benefícios dentre eles está a melhora da digestão, redução do colesterol alto, ela contém baixo índice glicêmico onde que esse fator acarreta no auxílio da diabetes e é rica em vitamina A, cálcio e magnésio. A banana também presente na receita melhora o trânsito intestinal, auxilia na diminuição da pressão arterial e melhora a sensação de bem estar trazendo saciedade. Não existem motivos para deixar essa receita de canto e não executa-la, ela vai fazer sua dieta valer a pena e vai mudar sua autoestima trazendo prazer na sua alimentação.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.