Receitas

Panqueca de Pera Assada com Calda de Chocolate – Receita e Benefícios

Aprenda a preparar uma versão mais light de panqueca. Veja a seguir a receita e os benefícios da deliciosa panqueca de pera totalmente assada com calda de chocolate. Repasse a receita para amigos e familiares.

Dieta é quase um pesadelo para quem está acostumado a viver em uma vida repleta de calorias, com lanches e doces. Mas quando seguimos uma dieta, a intenção não é largar ela e sair comendo tudo pela frente e sim com o objetivo de emagrecer e manter o corpo saudável. Pensando nisso, tiveram a brilhante ideia de criarem as receitas light, onde são criados a partir de alimentos calóricos, suas versões que não engordam. Dentre essas receitas, temos a panqueca de pera, que é feita totalmente assada e ainda com calda derretida de chocolate por cima. Gostaria de aprender fazer? Acompanhe então nosso post até o final.

Receita da Panqueca de Pera Assada com Calda de Chocolate

Ingredientes:

  • 3 gotas de stevia
  • 2 gotas de extrato de baunilha
  • 1 barra de 25 gramas de Chocowell
  • 2 peras (picadas em cubo pequenos)
  • 1 colher de canela
  • 1 dose de Pancake Well
  • 50ml de água
  • Óleo de coco para polvilhar

Modo de Preparo:

Coloque as peras em uma forma polvilhada com canela e óleo de coco, asse até que fique macia. Enquanto isso, misture a dose de Pancake, a água, a stevia e a baunilha em uma frigideira, e frite virando a massa de um lado para o outro, até dourar. Em seguida, recheie as panquecas com as peras, derreta o Chocowell e o despeje em cima. Sirva-se quente.

Benefícios da Panqueca de Pera Assada com Calda de Chocolate

A baunilha ajuda tratar acne, alivia queimaduras e náuseas, é antienvelhecimento, traz benefícios ao cabelo, melhora a digestão e ajuda na perca de peso. A pera controla diabetes e pressão alta, trata prisão de gases intestinais, aumenta o sistema imunológico, fortalece os ossos e ajuda na perca de peso. Já a canela também ajuda na perca de peso, combate infecções respiratórias, sacia o apetite, é afrodisíaca e ajuda controlar o colesterol.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.