Dietas

Panqueca Proteica Pré-Treino Para Aumento dos Músculos – Receita

A papinha proteica da receita a seguir é uma receita maravilhosa para um pré-treino,  porque ela ajuda no desenvolvimento dos seus músculos e também favorece no aumento da força promovendo maior disposição,  para quem deseja o aumento da sua massa magra está receita pode te ajudar muito.

fernandaEstá receita é maravilhosa por causa dos benefícios que ela oferece para o seu corpo, principalmente para o aumento dos músculos, quem é adepta a está papinha a ex-BBB Fernanda Keulla que vem arrancando suspiros de muitos marmanjos Brasil a fora por causa de suas curvas,  a mesma diz que  é  muito fácil fazer e  oferece resultados quase imediatos.

A banana junto da aveia emagrece porque juntas fornece energia para o seu organismo e você acaba perdendo muitas calorias com o seu consumo, por contém Whey protein ajuda no aumento da massa muscular, promovendo no aparecimento dos músculos,  fora que melhora o seu sistema digestivo combatendo a inchaço e problemas causados pela constipação, ela também promove a saciedade e para quem está em busca de  perder uns quilinhos  está receitinha pode ser uma grande  opção. Abaixo nós listaremos mais alguns dos seus benefícios, e depois da ciente de todos eles duvido que não vá acrescenta-la no seu dia a dia.

Como Consumir a Panqueca Proteica Pré-Treino

Como dito acima do subtítulo está receita é um pré-treino e deve ser consuenagrecermido como tal, 30 a 20 minutos antes de você sair para sua aula de musculação  consuma a papinha e  notará uma diferença enorme no seu ritmo, para quem deseja o aumento dos seus músculos não fique de fora desta novidade que está fazendo o maior sucesso no mundo fitness. Saiba que está papinha é rica em ferro, cálcio,  proteína, sais minerais,  complexo B e fibras na qual auxiliam no bom funcionamento de  seu organismo, fora que ela oferece os nutrientes que você precisa para  que seus músculos cresçam.  

Receita da Panqueca Proteica Pré-Treino 

Ingredientes:

  • 1 colher de chia
  • 1 banana inteira
  • 1 colher de aveia
  • 1 colher de linhaça
  • 1 colher de sopa de Whey protein

Modo de Preparo: Junte todos os ingredientes mecha bem e sirva-se logo em seguida.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.