Receitas

Pão de Abóbora Com Iogurte – Receita e Como Consumir

O pão de abóbora com iogurte está fazendo o maior sucesso nos cardápios das pessoas que seguem uma dieta, pois além de ser saudável ainda é light e você pode consumir em diversos horários. Confira como consumir.

Pão de Abóbora Com IogurteMuitas pessoas que estão seguindo uma dieta sabem o quanto é difícil consumir os mesmo alimentos todos os dias, ou seja, seguir um cardápio montado, mas você sabia que você pode variar as suas refeições, mas desde que os alimentos sejam saudáveis. O pão de abóbora com iogurte é uma excelente refeição para quem quer variar o cardápio e está a procura de uma receita que realmente seja saudável e saborosa, agora você encontrou. Confira mais a seguir.

Receita do Pão de Abóbora Com Iogurte

Ingredientes

  • 1 xícara de purê de abóbora.
  • 1 xícara de farinha de arroz.
  • 1 xícara de farinha de aveia.
  • Meia xícara de açúcar mascavo.
  • 4 colheres de sopa de óleo de coco.
  • 3 colheres de sopa de iogurte desnatado.
  • 2 ovos.
  • 1 colher de sopa de essência de baunilha.
  • 1 colher de sopa de fermento químico.

Modo de preparo

Com auxilio de um fouet, misture todos os ingredientes molhados da receita em um recipiente, misture até obter um creme homogêneo. Incorpore aos poucos os ingredientes secos até dar o ponto de uma massa de bolo. Transfira para uma assadeira de pão e leve para o forno para assar por cerca de 45 minutos à 180ºC. Sirva à vontade.

Como Consumir o Pão de Abóbora Com Iogurte

Como podemos observar esta receita é muito simples de preparar e leva poucos ingrComo Consumir o Pão de Abóbora Com Iogurteedientes, sendo uma qualidade, pois deste modo você leva pouco tempo para preparar uma receita tão saborosa. Você pode consumir em diversos horários e diversas maneiras, se você gosta de começar o dia com um café bem reforçado, pode consumir este pão com geleias light, requeijão light ou queijo cottage. Você também pode consumir nos lanches da tarde e levar para onde desejar, seja no serviço ou piquenique com a família. Faça você também e varie o seu cardápio.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.