Receitas

Pão de Queijo Funcional – Como Consumir e Receita

Veja aqui a receita funcional de pão de queijo na qual tem feito muito sucesso na vida das pessoas que tem seguido uma dieta na qual alimentos calóricos não são permitidos, veja aqui como consumir e também a receita completa passe a aproveitar está delica sem medo de ficar acima do peso.

emagreceO pão de queijo é uma receita mineira deliciosa na qual conquistou  o coração de pessoas em todo o Brasil, dificilmente você vai encontrar pessoas que se declaram totalmente contra ao maravilhoso sabor do  pão de queijo. O único, porém é que o pão de queijo receita original é muito calórica e boa parte da população que está acima do peso ou está numa dieta muito restritiva não pode comer, por isso encontramos uma receita funcional na qual poderá te ajudar a comer o tão sonhado pão de queijo sem medo de engordar. Confira!

Como Consumir Pão de Queijo Funcional 

Sabe aquele dia que bate uma vontadezinha de comer algo diferente que vai muito além do que tomar um shake light vai passar a vontade de comer doces ou algo referente, por bem é exemagrece-pãoatamente para isto que vem a receita funcional de pão de queijo, para saciar a vontade de comer algo diferente, nem sempre as mulheres estão atrás de doces às vezes a classe feminina acorda com aquela vontade de colocar a cara no sol e  come um x-Burger imenso, e comer algo doce não vai ajudar muito.

São exclusivamente para esses dias que a receita a seguir serve, e para falar a verdade, quem não gosta de pão de queijo? Junto de um cafezinho ou chazinho numa tarde fria é perfeito, é exatamente isto que estamos querendo deixar claro para você, não é preciso abrir mão de alimentos que te oferece prazer ou satisfação porque está na luta contra o sobre peso, basta trocar todos os ingredientes calóricos por mais saudáveis e integrais  com na receita abaixo.

Receita Pão de Queijo Funcional 

Ingredientes:queijo

  • 1 xicara de chá de polvilho doce
  • 2 colheres de sopa de biomassa verde
  • ½ colher de sopa de sal marinho
  • 6 batatas -baroas médias
  • ½ copo de água
  • 2 xicaras de chá de  polvilho azedo
  • 6 colheres de azeite

Modo de Preparo: Cozinhe as batatas baroas até que fiquem bem macias, depois adicione os polvilhos, no recipiente amasse, numa panela coloque água quente, leite se soja o azeite e deixe ferver,  quando já estiver fervendo acrescente  as batatas amassadas, misture bem o purê com as mãos até que a massa   fique homogênea, faça bolinhas  com as mãos e coloque numa forma untada  com óleo de coco leve ao forno médio para dourar por  baixo.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.