Receitas

Pão de Queijo Light de Frigideira – Receita e Como Consumir

O pão de queijo light de frigideira é uma receita simples e maravilhosa para ser consumida em todos os horários. Confira como consumir.

Pão de Queijo Light de FrigideiraPão de queijo uma receita maravilhosa que muita gente ama e que está presente na alimentação de muitos, mas nem sempre a maneira e os ingredientes deste pão é saudável, pois o tradicional comprado em padaria ou congelados em supermercados, são feitos com excesso de massa, açúcar e gordura que além de fazer mal ao organismo, coopera para o ganho de peso. O pão de queijo light de frigideira é uma receita que leva os ingredientes  mais saudáveis para que você consuma a vontade sem medo de sair de uma dieta ou engordar. Confira mais a seguir.

Receita do Pão de Queijo Light de Frigideira

Ingredientes

  • 1 ovo.
  • 2 colheres de sopa de polvilho azedo, doce ou tapioca.
  • 1 colher de sopa de queijo cottage, requeijão.

Modo de preparo

Em um recipiente misture todos os ingredientes por cerca de 2 minutos e em seguida em fogo baixo, coloque uma quantidade em uma frigideira untada com óleo de coco ou azeite de oliva, deixe dourar dos dois lados.

Como Consumir o Pão de Queijo Light de Frigideira

Esta receita é excelente para todos, mesmo para quem não segue uma dieta, poiComo Consumir o Pão de Queijo Light de Frigideira s este pão é delicioso para comer em qualquer horário e em qualquer lugar, você pode consumir no café da manhã com um suco ou chá, no café da tarde e no lanche da noite. Ele também pode estar sendo servido como uma sobremesa após as principais refeições basta você acrescentar um recheio que seja saudável. Agora você pode consumir o que tanto gosta sem precisar se preocupar com a sua saúde e com o seu físico, pois nesta receita você encontra um pão mega saboroso que todos podem consumir.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    pão Lait de frigideira;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.