Receitas

Pão Sem Glúten de Batata Doce na Dieta – Como Consumir e Receita

O pão sem glúten de batata doce é a dica ideal dada pelos nutricionistas aos que estão de dieta, mas que não querem abrir mão de certos alimentos. Aprenda como preparar por ler em nosso blog e incluir em seu cardápio o quanto antes!

Não é fácil ter uma rotina alimentar equilibrada, se livrando de tudo que contém altas taxas de calorias, em especial caso já estivesse acostumado a fazer uso constantemente, ao qual o diaita-pao-batata-doce-funghi-seco_gorganismo já está acostumado a receber por assim dizer. Os que decidem fazer alguma dieta notam ainda mais que pode ser uma tortura ter que acabar com todos eles, por isso a recomendação de profissionais são as substituições por outros com sabores ou categorias similares, mas que seja saudável para atingir o objetivo final. Vamos ensinar como fazer o pão sem glúten de batata doce, que aos que praticam academia sabe a energia necessária que promove para o corpo. Note que não é complicado como alguns tendem a dizer, basta apenas seguir as orientações e se deliciar.

Como Consumir o Pão Sem Glúten de Batata Doce

Não existem regras sobre os momentos que podem ser consumidos, desde que não se torne algo que prejudica ao invés de beneficiar. Há quem o faça no café da manhã que é a primeira do dia e gera quantidade de força suficiente para todos os afazes diários. Os que realizam de cinco a seis refeições possuem os lanches intermediários, que são excelentes mas jamais exagere na quantidade.

Para quem treina todos os dias, ao término será benéfico para repor toda a energia gasta o quanto antes. Não se pode trocar os mais sólidos, como almoço e jantar por este para que prive o organismo de determinados nutrientes encontrados apenas nestes. Por último, na ceia que é pouco antes de dormir para não sentir fome de madrugada.

Receita do Pão Sem Glúten de Batata Doce

Ingredientes

  • Duas colheres de sopa de polvilho doce
  • Uma xícara de batata doce assada sem casca
  • Duas colheres de sopa de polvilho azedoalimentacao
  • Um punhado de alecrim
  • Uma colher de sopa de flocos de amaranto
  • Uma colher de chá de sal do himalaya
  • Duas colheres de sopa de óleo de coco

Modo de Preparo

Misture bem todos os ingredientes, unte a forma com óleo de coco. Faça bolinhas do tamanho coquetel e deixe no forno por vinte e cinco minutos até ser possível consumir.

O que achou desta receita? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.