Receitas

Parfait Fitness Para Incluir na Dieta – Como Consumir, Receita e Benefícios

O Parfait fitness tem auxiliado muitas pessoas que passaram a incluir na dieta essa receita deliciosa, porém totalmente light para não prejudicar no emagrecimento. Veja como é simples de ser feita para consumir o quanto antes e derivar de muitos benefícios.

Conforme estamos constantemente mencionando o aspecto principal que tem de ser mudado é a alimentação, visto que é através dela que se ganha ou perde peso e diferente do que muitos achaparfaitm, não há como ser fator genético, é preciso ingerir algo para que isso aconteça. Mas não há necessidade de excluir de uma vez por todas o que já estava acostumado a comer, até porque organismo sentiria a diferença e poderia ter até mesmo a reação contrária do que se espera, por isso substituir é o ideal para que aos poucos vá fazendo as mudanças que são necessárias. Baseado nisso veja como uma receita maravilhosa que leva o nome de parfait fitness tem feito parte da dieta de muitas pessoas que passaram a incluir assim que descobriram a eficácia que ele trás para a diminuição dos quilinhos a mais. Se você está entre estes que procuram ter um cronograma alimentar ideal, veja como deve ser feito.

Como Consumir Parfait Fitness Para Incluir na Dieta

Conforme dito acima é importante que se atente ao cardápio do seu dia a dia para que veja o que poderá ser retirado e incluído o parfait ou até mesmo conciliar um com o outro. Mas temos algumas dicas que podem ser muito úteis, como por exemplo, quem faz dieta precisa fazer de 5 a 6 refeições por dia que é o tempo suficiente para o corpo estar sempre trabalhando para queimar as calorias e não acumular mais e mais, por isso no período da manhã e da tarde ocorre os lanches intermediários que precisam ser algo que não retire toda a fome e seja o menos calórico possível,  então são horários perfeitos.

Na ceia que é um pouco antes de dormir também pode se consumir, pois não irá atrapalhar a noite de descanso, por ser algo leve e servir de energia básica que será gasta nas horas de descanso. Somente não faça dele suas refeições principais como café da manhã e almoço, pelo fato de ser preciso algo sólido para que tenha os nutrientes importantes.

Receita do Parfait Fitness Para Incluir na Dieta

Ingredientes

  • Uma colher de uva passa3a7cd3c930dd8186_yogurt-fruit-parfait-400x400
  • Uma banana pequena fatiada
  • Dois morangos grandes fatiados
  • Meio pote de iogurte desnatado
  • Duas colheres de flocos de aveia
  • Duas colheres de leite desnatado
  • Duas colheres de flocos de arroz

Preparar

Pegue uma taça ou recipiente que talvez prefira e coloque primeiramente o cereal que envolve a aveia, flocos de arroz, granola e etc. Em seguida algumas frutas de sua preferência, só não abacate por conter muito açúcar e por fim o iogurte desnatado. Deixe de um dia para o outro descansando para ficar ainda mais gostoso e nutritivo.

Benefícios do Parfait Fitness Para Incluir na Dieta

Por ser composto de ingredientes protéicos o que não falta são vantagens como melhorar a constipação que regula o transito intestinal graças as fibras, evita problemas cardiovasculares e até mesmo a anemia devido o ácido fólico. O potássio faz com que redubarrigasemanas1za a pressão arterial que tem feito parte da vida de muitas pessoas e por isso o cuidado tem de ser redobrado, o cálcio e magnésio fortalece os ossos evitando que ocorra lesões.

A vitamina A e o beta-caroteno melhora e muito a visão, por agir diretamente na retina. A depressão que tem sido uma das doenças do século, diminui gradativamente pelo triptofano ser convertido em serotonina e gera sensação de bem estar e bom humor, o que mostra que o estresse também deixa de existir. Em especial emagrecer sem causar danos a saúde ou ter grandes dificuldades e por isso coloque hoje mesmo na sua alimentação para ter esse e muitos outros.

Qual o grau de influência da alimentação no peso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.