Receitas

Pastel Assado Light de Frango Desfiado – Receita e Como Consumir

O pastel assado light de frango desfiado é uma ótima opção para os apaixonados por este alimento. Confira a receita e como consumir.

Pastel Assado Light de Frango DesfiadoMuitas pessoas são apaixonadas por pastel de feira, pois realmente eles são deliciosos, tendo diversos sabores como de carne, queijo, calabresa, pizza, bauru entre outros que fazem todos salivarem. Sabemos que esses pastéis não são nenhum pouco saudáveis, pois eles são feitos com excesso de óleo que faz muito mal à saúde, além de cooperar para o ganho de peso. O pastel assado light de frango desfiado é uma receita super saudável e mega saborosa para você consumir toda vez que sentir aquele desejo do pastel de feira. Confira mais a seguir.

Receita do Pastel Assado Light de Frango Desfiado

Ingredientes da massa

  • 2 xícaras de farinha integral
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 1 ovo
  • 400ml de água
  • 2 xícaras de margarina light

Ingredientes do recheio

  • 300 gramas de frango desfiado
  • Azeitonas verdes picadas

Modo de preparo

Em uma vasilha grande coloque as farinhas a margarina e o sal e misture muito, aos poucos adicione água mexendo constantemente até a massa começar a desgrudar das mãos.  Coloque a massa em uma superfície lisa e enfarinhada e com auxílio de um rolo de macarrão, faça cortes circulares. Adicione o recheio com cuidado e feche e fixe bem as dobras apertando com um garfo para que o recheio não escape. Pincele com um ovo e coloque em uma assadeira antiaderente e leve ao forno médio pré-aquecido por 30 minutos ou até a massa dourar. Espere o pastel ficar morno e sirva-se.

Como Consumir o Pastel Assado Light de Frango Desfiado

O pastel pode estar sendo consumido por todos, por que esta receita não leva óleo Como Consumir o Pastel Assado Light de Frango Desfiado não temos gorduras o que facilita matar a vontade de comer aquele pastel de feira sem medo. Esta receita é ótima para ser levada para qualquer lugar para servir em um piquenique com a família e amigos ou simplesmente  para você tomar um  belo café da tarde ou da manhã. Você pode estar associando o pastel junto com uma salada de tomates e um suco natural de sua preferência.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    pastel assado light;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.