Receitas

Patê de Berinjela Emagrece – Como Consumir e Receita

O patê de berinjela está sendo a novidade do momento e todos que a consome, inclusive alguns famosos, tem sentido que emagrece de modo pleno. Caso anseie estar entre esses, veja como é simples a receita.

Os pratos de culinária internacional são tão deliciosos quanto, que assim como nós procuram priorizar a questão de melhorarpate-de-berinjela a saúde e não atrapalhar de modo algum a nova reeducação alimentar que muitos tem feito. Um que tem um nome nada convencional é o babaganuche da Arábia Saudita, para que entenda de modo simples, é uma receita que contem berinjela e não se pode negar que além de deliciosa é super nutritiva. Apenas uma xícara de pedacinhos contem cerca de 8% de nossas necessidades de fibras e na digestão desempenha um papel fundamental. Observe como é simples o patê para que inclua em suas refeições hoje mesmo e sinta que emagrece rapidamente.

Como Consumir o Patê de Berinjela

Não há segredo quanto as formas de consumir, pelo fato de que complementa super bem cada uma delas. Podendo estar no café da manhã com o pão integral ou torradas se por ventura se abstém de pão. Os lanches intermediários são feitos na grande maioria por quem está de dieta, pela manhã e a tarde e não sacia a ponto de não conseguir mais se alimentar, o que seria prejudicial.

Além disso, como prato de entrada como petisco do almoço e jantar para que não ultrapasse a quantidade estipulada para cada um deles. No período da noite no jantar ou na ceia que é pouco antes de dormir, para que não sinta fome nas horas posteriores e acabe devorando as chamadas besteiras que são compostas de gorduras.

Receita do Patê de Berinjela

Ingredientes

  • Três colheres de iogurte desnatadofarinha-de-berinjela-650x350
  • Meia colher de chá de sal
  • Pão sírio como acompanhamento
  • Uma berinjela média
  • Três colheres de cebolinhas picadas
  • Uma colher de suco de limão
  • ¼ colher de pimenta
  • Nove cebolinhas verde

Modo de Preparo

Com um garfo fure a berinjela, coloque juntamente com a cebolinha numa assadeira untada com azeite, asse por meia hora. Retire e deixe esfriando, descasque e corte em cubos, no liquidificador bata todos eles e despeje no recipiente de sua preferência e por último coma com o pão.

Já conhecia essa receita? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.