Receitas

Patê Light de Atum – Receita, Como Consumir e Benefícios

O patê light de atum tem sido a escolha de muitas pessoas por ser uma receita rápida de fazer e que apresenta um gosto incomparável. Acompanhe a receita, como consumir e benefícios dessa preparação.

Quando se está com fome é normal consumirmos a primeira coisa que vemos pela frente, não é verdade? E se esse alimento for prejudicial para a saúde? Existem riscos que a gente nem leva em conta no momento que estamos com fome, por isso nessa postagem vamos apresentar o patê light de atum para que você faça essa receita rápida para que sua alimentação continue sendo realizada da forma correta. O patê é um creme que pode ser acrescentado com o que você quiser e nessa versão é ainda mais delicioso, além disso ele se enquadra em diversos momentos do seu cotidiano. Mantenha seu peso da forma que sempre desejou fazendo uso de recursos que sempre estão presentes na sua cozinha e que agora você poderá utilizar. Confira a receita, como consumir e benefícios.

Receita do Patê Light de Atum

Ingredientes:

  • Cebolinha a gosto;
  • Salsinha a gosto;
  • 1 copo de iogurte natural desnatado;
  • 1 pitada de sal;
  • 1 lata de atum sólido light;
  • 2 colheres de sopa de mostarda.

Modo de preparo:

Leve todos os ingredientes para o liquidificador deixando bater bem até que adquira uma consistência cremosa. Depois, poderá se servir.

Como Consumir o Patê Light de Atum

Quanto ao consumo não tem segredo, o patê é um complemento para os lanches sejam eles a tarde ou pela manhã. Prefira acrescenta-los na torradas integrais ou até em pães que está fazendo o consumo todo os dias. Ele é leve e vai te ajudar a manter a dieta da forma correta como ela deve ser feita. Para não estragar, você deve guardar e deixar reservado por até 2 dias, pois depois desse prazo o patê já terá estragado. No dia a dia escolha essa receita e poderá ser acrescentado outros ingredientes que também são saudáveis.

Benefícios do Patê Light de Atum

Essa receita por ser leve é adequada para quem está de dieta e contém ingredientes que vão satisfazer suas necessidades. O atum contém ômega 3 que trabalha reduzindo a pressão arterial, regula o sistema inflamatório e melhora as funções celebrais, além disso a presença do magnésio em sua composição alivia o estresse. Já o iogurte desnatado está presente na vida das pessoas que preferem comidas saudáveis, porque ele aumenta a imunidade ajudando a recompor as bactérias da flora intestinal, as proteínas presentes ajudam a emagrecer e devido as suas quantidades de carboidratos ele é excelente para consumir depois do treino. Esse patê vai fazer com que você conquiste o corpo ideal rapidamente atendendo a todas as suas necessidades relacionadas a saúde.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    benefícios do pate de atum;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.