Alimentação

Pectina Para Emagrecer – Como Funciona e Como Consumir na Dieta

pectina-emagrecerNós já fizemos inúmeras dietas para emagrecer e conseguir ter um corpo na qual nós olhamos e nos sentimos a vontade e importante nos estarmos confortáveis com nossa casa, é muito difícil emagrecer com esse monte de ofertas em relação à festfood, lanches, bolos, tortas e muitos outros alimentos que tem o poder de fazer nós cair em tentação e quebrar toda a dieta que estamos sendo fiéis em uma longa semana, ficar triste não basta quando isso acontece logo vem à culpa e a acusação que nos mesmos fazemos conosco, pensamos que nunca vamos conseguir emagrecer com sucesso, porém hoje nós vamos te dar uma dica incrível para você realizar o seu sonho de ter um corpo perfeito ou pelos menos perder uns 5 a 10 quilos de gordura ou peso, nosso segredo é a pectina que é encontrada em algumas frutas,  muitas famosas começaram a emagrecer por causa do seu uso constante. Veja aqui quais seus benefícios e como aplicar na sua rotina. Confira!

Como Funciona

Veja no vídeo abaixo como a pectina pode te ajudar a emagrecer. Confira!

A pectina é que ajuda na união das células das plantas e frutas, ela forma um gel com o açúcar da fruta, são poucas as frutas que não contem pectina. Quando a gordura chega ao intestino à pectina bloqueia a sua ação seus agentes são extremamente importantes na hora da digestão, o açúcar produzido pelas frutas é industrializado principalmente usado na fabricação de sorvetes, recheios de chocolate e geleias. As frutas que mais tem pectina é a maçã, pêssego, pera e frutas cítricas. Ela emagrece porque chega ao estomago e retém a água formando uma espécie de esponja na retenção de gorduras.

Como Consumir na Dieta

Existem muitas maneiras de consumir na sua dieta aMaçãC: Reprod - Art Todays frutas que contém pectina, as melhores de se encontrar até mesmo nas cascas são Framboesa, morango,  limão, tangerina, amoras, figos, cerejas , toranjas, peras, uvas, abacaxi, mirtilos e groselhas. Não serão muito difícil de consumir essas elas até porque são uma delicia você consegue emagrecer de maneira rápida e eficaz se fazer uma marmita para comer durante o dia. Você precisa de cerca de 150 mililitros de pectinas para emagrecer com sucesso, fazendo isso você pode perder cerca de 2 quilos por semana. O ideal é consumir antes do almoço, no café da tarde e antes do jantar se você está a procura de um corpo perfeito essa é sua oportunidade, acrescente a sua dieta pectina, ela vai trazer a sensação de saciedade e muitos outros benefícios.

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Tags do Artigo
    pectina emagrece;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.