Estética

Peeling Caseiro Trata Estrias – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Diminua suas estrias aplicando em sua pele esse peeling caseiro que iremos ensinar e então trata-las de forma natural. Continue lendo nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Mesmo fugindo, é difícil evitar o surgimento das estrias na pele, principalmente as mulheres, que são as que mais lidam com as causas, por elas terem essa mudança de hormônios mais constante, graças a gravidez e a menstruação, tendo então mais chances de ter. Mas acalma-se, se você tem, existem algumas soluções para diminui-las e uma delas é esse peeling caseiro que irá tratar suas estrias, além de trazer outros benefícios para a sua pele. Gostaria de aprender como fazer? Encontre a seguir sua receita e como aplicar. Aprenda e não deixe mais de fazer esse incrível peeling.

Receita do Peeling Caseiro

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de gérmen de trigo
  • 4 colheres de sopa de água
  • 2 colheres de sopa de fubá
  • 2 colheres de sopa de aveia
  • Óleo essencial de rosa mosqueta
  • 2 colheres de mel

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture bem todos os ingredientes, exceto o mel e o óleo de rosa mosqueta. Aplique da maneira que ensinarmos a seguir.

Como Aplicar o Peeling Caseiro

Antes de aplicar, lave bem todas as regiões que estiverem com estrias, retirando qualquer produto de pele que esteja nela. Em sua pele limpa, aplique a mistura. Enquanto aplicar, realize massagens com uma bucha vegetal molhada, para melhorar os resultados. Mas quando passar a bucha, passe de forma suave, para não irritar sua pele ou machucar. Quando terminar, retire a mistura com água fria e sabão. Aplique o óleo de rosa mosqueta no sentido contrário às estrias. Em seguida, aplique o mel e cubra com um filme plástico, e deixe agir durante 5 minutos. Passando o tempo, enxágue novamente.

Benefícios do Peeling Caseiro

O mel ajuda combater manchas na pele, age como esfoliante natural, elimina impurezas, hidrata pele seca, reduz a oleosidade em excesso, devolve e elasticidade natural, fornece brilho e maciez, elimina bactérias e é antioxidante. O óleo de rosa mosqueta reduz cicatrizes, previne manchas, evita o surgimento de estrias e olheiras, além de desacelerar o envelhecimento. Já a aveia age como hidratante natural, auxilia na produção de colágeno e elastina, e acalma a pele.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.