Estética

Peeling do Mar Morto Elimina Melasma e Manchas – Como Funciona, Onde Fazer e Benefícios

O peeling do Mar Morto elimina melasma e manchas da pele trazendo a autoestima que as pessoas precisam e ele é um procedimento muito eficaz. Saiba como funciona, onde fazer e benefícios.

Existem muitas pessoas que desejam ter a pele bela e sem manchas, para não ter a necessidade de usar produtos para cobrir pequenas áreas do rosto que desejam esconder, por conta de problemas como espinhas e outros. Se você é uma dessas pessoas, não deixe de acompanhar essa postagem que traz um procedimento totalmente inovador chamado peeling do Mar Morto que elimina melasma e manchas. A principal parte do corpo que é o primeiro a ser olhado é sempre o rosto e ele é nosso cartão de visita, por isso devemos nos preocupar em mantê-lo sempre bem cuidado. O tratamento é chamado deste modo porque utiliza ativos de uma flor encontrada no fundo do Mar Morto e ele foi desenvolvido por uma israelita. Busque saber sobre esse procedimento com seu dermatologista, pois com certeza ele vai te indicar esse peeling. Acompanhe como funciona, onde fazer e os benefícios.

Como Funciona o Peeling do Mar Morto Elimina Melasma e Manchas

É sempre importante saber como os procedimentos estéticos agem em nosso corpo ou rosto, para isso vamos te informar sobre como funciona o peeling do Mar Morto. O procedimento é iniciado com uma esfoliação com a aplicação de um gel que potencializa o efeito do tratamento. Depois, é aplicado o Rose de Mer que é o nome do produto específico do peeling e ele age na primeira camada da pele e remove o extrato córneo da epiderme, o que resulta na aceleração da renovação celular. Ele é rico em minerais, é 100% natural e não entra em contato com a corrente sanguínea. O tratamento dura cerca de 4 horas que é o período que o produto fica na pele. Ele não possui restrições, por isso mulheres grávidas também podem se informar nas clínicas de estética sobre o procedimento.

Onde Fazer o Peeling do Mar Morto Elimina Melasma e Manchas

  • Clínica de Estética Flávia Medeiros

http://esteticaflaviamedeiros.com.br/ (Copie e cole no navegador). Com Sede em São Paulo a clínica sempre tem novidades no ramo da estética. Não foram divulgados valores do procedimento, mas é possível contatar a clínica por meio do site.

  • Clínica Skin Grace

http://skingrace.com.br/ (Copie e cole no navegador). A clínica fica em São Paulo no bairro Lapa e é muito indicada por pessoas que já fizeram o peeling nesse local. Não foram divulgados valores do procedimento, mas é possível contatar a clínica por meio do site.

Benefícios do Peeling do Mar Morto Elimina Melasma e Manchas

O peeling do Mar Morto não é somente para quem tem melasma ou manchas, mas serve para pessoas que precisam de uma renovação na pele, porque o aspecto do rosto não está muito bom. Para quem tem acne esse tratamento é muito eficaz e os resultados ficam visíveis na primeira sessão. Não existe nenhum tratamento que possa ser equiparado a esse, porque ele age sem provocar nenhuma agressão. Quer ter resultados satisfatórios? Obtenha com esse procedimento, através dele também é possível adquirir a autoestima que você precisa com resultados maravilhosos e surpreendentes. Busque se informar e faça com um profissional que seja indicado, porque todo procedimento estético tem que ser feito com cuidado e com um profissional especializado.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.