Estética

Pelling Caseiro Com Vitamina E Remove Manchas da Pele – Receita e Como Aplicar

Quer tirar manchas de sol da sua pele? Aplique nela esse pelling caseiro com vitamina E que vamos ensinar. Ele remove manchas da pele. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazê-lo.

Para manter a pele bonita sempre, são necessários cuidados diários. Isso porque a pele é bem sensível e pode sofrer com danos por vários motivos. Se aplicar maquiagem de forma inadequada, não usar cremes hidratantes em dias secos e outros hábitos, acabará lidando até com rugas muito cedo. Outro problema comum é a mancha solar causada pela exposição excessiva ao sol. Se tiver, conheça aqui um pelling caseiro com vitamina E que poderá te ajudar bastante. Confira a seguir sua receita e como aplicar.

Receita do Pelling Caseiro Com Vitamina E

A seguir, iremos ensinar como preparar o pelling caseiro com vitamina E, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 6 aspirinas
  • 4 colheres de mel orgânico
  • 3 colheres de água
  • 5 gotas de vitamina E

Modo de Preparo:

Amasse as aspirinas até que elas virem pó. Em seguida, adicione o mel e a água. Mexa até virar uma pasta. Por último, adicione a vitamina E e misture novamente. Terminando, poderá aplicar em seu rosto.

Como Aplicar o Pelling Caseiro Com Vitamina E

O pelling deverá ser feito sempre na pele limpa. Portanto, antes de aplica-lo, faça uma limpeza em seu rosto, pode ser com um sabonete mesmo, de preferência um neutro. Esfregue bem o sabonete no rosto, até remover todas as impurezas e produtos cosméticos na pele, como a maquiagem. Enxágue e seque. Usando suas mãos, aplique então o pelling no seu rosto inteiro. Enquanto aplicar, faça várias massagens, isso ajudará a remover células mortas. Deixe agir durante 25 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Aplique o pelling duas vezes por semana, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.