Saúde

Picadinho Light de Frango Com Gengibre – Receita e Como Consumir

O picadinho light de frango com gengibre é uma receita super simples e rápida de ser feita, além de ser uma delicia. Confira como consumir.

Muitos praticantes de academia tem o cardápio montado com os alimentos certos, mas as vezes as combinações podem enjoar, fazendo  muitas pessoas desistirem de uma alimentação saudável. Para que você tenha dieta correta você deve ingerir o que seu corpo necessita e variar tudo o que contem o que você precisa.

Deste modo você terá um cardápio saudável e com diversas variações de pratos para assim ter mais facilidade de prosseguir com  a alimentação. O picadinho light de frango é uma receita simples, porém gostosa e muito rápida de se preparar que vai te ajudar a dar a variação no seu cardápio. Confira mais a seguir.

Receita do Picadinho Light de Frango Com Gengibre

Ingredientes

  • 3 colheres de sopa de azeite
  • 2 dentes de alho picado
  • 2 cebolas picadas
  • 1 colher de sopa de gengibre ralado
  • 2 peitos de frango em cubos
  • 2 xícaras de caldo de galinha light
  • 100 ml de creme de leite light
  • 3 colheres de cheiro verde picado
  • Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de preparo

Em fogo médio coloque o azeite e frite com alho, cebola e gengibre em seguida acrescente o frango em cubos e espere cozinhar cerca de 20 minutos, depois do tempo determinado coloque o creme de leite light e espere por mais 3 minutos e em seguida desligue o fogo. Por último acrescente sal o cheiro verde e a pimenta e misture. Sirva a vontade.

Como Consumir o Picadinho Light de Frango Com Gengibre

Este prato geralmente é mais consumido de acompanhante com outros alimentos, ele se encaixa principalComo Consumir o Picadinho Light de Frango Com Gengibremente para um almoço em família ou um jantar com amigos, vai de um prato simples ao sofisticado, podendo ser consumido com arroz e salada ou até mesmo com tapioca que é um dos pratos mais usado no cardápio de quem faz dieta.

Essa receita serve tanto para quem  tem uma alimentação regrada quanto para quem quer somente comer algo diferente e gostoso. Para quem pratica academia também é uma excelente opção de consumo durante as principais refeições como o almoço a jantar, pois além de ser light é uma receita pratica e super deliciosa.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.