Receitas

Picolé de Limão e Goji Berry Detox – Receita e Benefícios

Em nosso post, iremos ensinar como preparar o picolé de limão e goji berry que faz parte da lista de alimentos detox. Se interessou e quer aprender como fazer? Então continue atento ao nosso post, pois explicaremos a você.

Para quem não conhece a dieta detox é uma das mais conhecidas pelos seus ótimos resultados, a qual seleciona somente alimentos que não intoxicam nosso organismo e tendo dentro da dieta apenas alimentos que irão limpar o mesmo de todas as toxinas ruins, as quais além não fazerem mal a nossa saúde, ainda aumentam aquele incômodo inchaço em nossa barriga. Dentre os alimentos detox, para os amantes dos sorvetes, conheça o picolé de limão de goji detox, que não só irá limpar seu organismo das toxinas como irá trazer a quem for consumir outros diversos benefícios. Se interessou e quer aprender como fazer? Então não deixe de ler nosso post até o final. Além de ensinarmos como fazer, iremos citar todos os seus benefícios a nossa saúde e ao nosso corpo.

Receita do Picolé de Limão e Goji Berry Detox

Ingredientes:

  • 160 ml de água de coco
  • 1 maçã vermelha
  • 1 pedaço de pepino (descascado)
  • 1 suco de limão
  • 2 colheres de goji berry
  • 1 folga de couve orgânica

Modo de Preparo:

Primeiro, coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata. Em seguida, retire do copo e coloque o picolé batido dentro de uma forminha (formato de sua preferência) e leve ao congelador até que fique sólido, aproximadamente umas 2 horas. Pronto, seu picolé estará pronto.

Benefícios do Picolé de Limão e Goji Berry Detox

O picolé de limão e goji berry detox irá beneficiar nossa pele, nosso sistema imunológico, nossa digestão e o nosso coração, prevenir câncer, controlar diabetes, auxiliar na perca de peso, aumentar a nossa disposição, ajudará a ganharmos massa magra, diminuir a produção de cortisol (hormônio do estresse) e logo irá melhorar o nosso humor, combater a celulite, possui função antioxidante, refrescar o hálito, diminuir o colesterol, ótimo para problema respiratórios e para o cérebro, curar doenças estomacais, prevenir cárie dentária, retardar o envelhecimento, saciar o apetite e é rico em vitaminas.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.