Receitas

Picolé Supermagro Ajuda na Perca de Peso? – Como Consumir e Receita

O picolé supermagro que foi criado por uma nutricionista super renomada tem sido uma das opções para várias pessoas. Talvez se pergunte: embora tenha esse nome, ajuda na perca de peso? Descubra em nosso blog e como a receita é preparada para que entenda os resultados!

Muitos imaginam que o fato de comer pouca quantidade das chamadas guloseimas, que tendem a ser bem calóricos e ter alto teor de açúcar ou sal, não influencie no peso ou até na reeducação alimentar que esteja fazendocanoas-canoense-o-canoense-governo-do-estado-do-rio-grande-do-sul-Picolé-SUPERMAGRO-e-cremoso-de-iogurte-grego-com-blueberry-delicie-se-sem-culpa. Porém, engana-se quem pensa assim e muitas vezes não está atingindo o peso ideal devido a isso, que dependendo do que seja pode até mesmo corroborar com o surgimento de problemas de saúde. Nossa página de forma diária ensina opões para que auxilie a todos a ter um cardápio nutritivo, de forma que cada refeição seja light e até mesmo os lanches da tarde e da manhã, para os que tem de cinco a seis alimentações por dia. Um exemplo que vamos salientar hoje é o picolé supermagro que apenas pelo nome torna possível saber uma das vantagens, mas será que ajuda na perca de peso mesmo? Saiba adiante e prepare sempre que desejar sem medo de engordar com facilidade!

Receita do Picolé Supermagro

Ingredientes

  • Adoçante a gosto
  • Um punhado de mirtilos frescos inteiros
  • Duas xícaras de iogurte grego com baixo teor de gordura

Modo de Preparar

Muitos optam por apenas agitar, mas pode ser batido no mixer ou liquidificador, então esparrame a mistura no molde de picolés. Deixe congelando por pelo menos cinco horas antes de servir.

Como Consumir o Picolé Supermagro

Embora seja light não significa que deva abusar na quantidade, até porque já deve receita-ensina-a-fazer-picole-cremoso-que-nao-engordater ouvido a frase, 'tudo em excesso faz mal', mesmo determinadas receitas. Por isso, nos dias mais ensolarados e tão quente que seja preciso se refrescar com sorvete, deixe preparado em sua geladeira. Não há necessidade de acrescentar maior quantidade de cada ingrediente para não torná-lo calórico.

De forma alguma se deve trocar suas refeições mais sólidas, que já enfatizamos porque é tão importante em outros post’s por essa dica, pelo fato de que estaria evitando do organismo ter nutrientes importantes. Não crie o hábito de ingerir a noite, para que não atrapalhe a boa noite de repouso e evitar a gripe.

Por que mesmo receitas assim precisam ser light? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Elisa disse:

    "perca de peso?"

    Essa doeu.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.