Receitas

Pimentões Recheados com Carne e Queijo Ricota Light – Receita

Aprenda como fazer a receita dos pimentões recheados com carne e queijo ricota que são totalmente light. Inclua em sua dieta para que vá diminuindo a quantidade de alimentos gorduroso que costuma ingerir.

É de suma importância estar avaliando constantemente sua rotina alimentar, em especial os que anseiam perder peso ou que tenham alguma teRECEITA-PIMENTÕESndência a ter determinadas doenças. Uma dica bem interessante é fazê-lo juntamente com seu nutricionista para que avalie suas reais necessidade e lhe diga se são viáveis ou não, mostrando assim o que pode ou não fazer parte do seu cardápio. Nosso blog tem dado excelentes dicas de modo diário sobre receitas que são aprovadas por especialistas da área da saúde para que os leitores possam incrementar em sua reeducação alimentar não tendo que se preocupar com a quantidade de calorias para cada refeição. Um exemplo que daremos hoje são os pimentões recheados com carne e queijo ricota na opção light para que prepare em seu almoço que se dará daqui a pouco para começar a se adequar as mudanças saudáveis.

Como Consumir os Pimentões Recheados

Mencionamos no parágrafo anterior um dos horários aos qual pode estar contido, tanto como prato de entrada para não exceder no principal, como sendo a mistura como alguns costumam dizer. Não há necessidade de todos os dias fazer uso deste mesmo prato por se tornar enjoativo ou estar deixando de prover ao organismo nutrientes que são encontrados em outros alimentos para o organismo.

Se preferir neste dia faça uso do suco natural como sobremesa, que também temos variedades em nosso blog ensinando, para ajudar na eliminação das toxinas que são prejudiciais ao corpo. O jantar é importante visto que irá influir em ter uma boa noite de descanso ou não, então fica a critério de cada um se optará pelos pimentões ou não e na ceia beba um chá para relaxar e dormir bem

Receita dos Pimentões Recheados

Ingredientes

  • Uma cebolaPIMENTOES-SLIDER
  • Pimenta, orégano e sal
  • Queijo parmesão ralado light
  • Três dentes de alho
  • Azeite para untar
  • Quatro pimentões
  • Uma embalagem de queijo ricota light
  • Carne de vaca moída
  • Uma embalagem de queijo ricota light

Modo de Preparo

Deixe o forno aquecendo, então corte a tampa na ponta com os cabinhos dos pimentões e retire o miolo e as sementes. Acrescente uma pitada de sal e pimenta dentro deles. Coloque no tabuleiro os pimentões e deixe no forno de três a cinco minutos até ficarem dourados. Na frigideira aqueça o azeite e refogue a cebola, a carne até secar todo o liquido e o alho, retirando o excesso de gordura. Tempere com sal o refogado, pimenta do reino e orégano. Adicione uma porção de queijo ricota na parte inferior de cada pimentão, recheie com o refogado de carne, cubra com queijo e leve ao forno até começar a borbulhar e cuidado para não queimar.

O que achou da receita acima? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.