Receitas

Pizza Vegetariana Fitness – Receita e Benefícios

Conheça essa deliciosa pizza vegetariana fitness e a inclua em seu cardápio quando sentir vontade de comer pizzas calóricas. Como preparar e seus benefícios você vai encontrar a seguir.

A pizza um dos nossos pratos prediletos, como não gostar, não é mesmo? Hoje vemos pizzas de todos os tipos, incluindo as doces com diversos sabores, como de chocolate. Tudo isso só faz aumentar o desejo de consumi-la, porém não é sempre e nem todo mundo que pode consumi-la, já que a pizza além da massa que já contém calorias, costuma ter diversos recheios super calóricos. Como então comer uma pizza fazendo uma dieta ou controlando seu peso? Acaba ficando difícil. Por isso busque por suas receitas mais light, com essa pizza vegetariana fitness que iremos ensinar como preparar em nosso post. Ela é deliciosa e muito benéfica. Não deixe de acompanhar nosso post até o final.

Receita da Pizza Vegetariana Fitness

Ingredientes:

  • 400 gramas de massa fresca para pizza
  • 1 xícara de milho marinara
  • 1 xícara de mozzarella
  • 2 colheres de parmesão (ralado)
  • 100 gramas de cogumelos shitake (fatias)
  • 70 gramas de abobrinha (cortada em rodelas)
  • 1 colheres de azeite
  • 2 xícaras de pimentão (picado)
  • Sal a gasto

Modo de Preparo:

Aqueça o forno em 250°C, unte uma forma com óleo de coco e coloque a massa da pizza no fundo. Em seguida, espalhe o molho e cubra com mozzarella e parmesão. Em uma vasilha, coloque os cogumelos shitake, pimentão vermelho, abobrinha, azeite e o sal e misture bem. Depois jogue essa mistura sobre a pizza, asse durante 20 minutos e pronto, agora é só servir.

Benefícios da Pizza Vegetariana Fitness

O pimentão é rico em vitaminas C e A, possui propriedades anti-inflamatórias, colabora para a saúde cardiovascular, é antioxidante e hiperglicêmico, aumenta o sistema imunológico e alivia os sintomas da menopausa. A abobrinha é antioxidante, é anti-inflamatória, protege contra micróbios e protege o sistema respiratório contra câncer. O azeite de oliva, previne doenças cardíacas e colabora para a saúde do cérebro. A pizza conta com outros diversos benefícios, fora que sua quantidade de calorias é bem pequena.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.