Saúde

Pomada de Pimenta Caiena Com Óleo de Coco Anti-inflamatória – Receita e Como Aplicar

Está lidando com fortes dores musculares? Aprenda aqui como preparar uma pomada de pimenta caiena com óleo de coco anti-inflamatória. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-la.

Quando sentimos algum tipo de dor muscular, logo pensamos em remédios como antibióticos e pomadas. Esses são sim os remédios mais usados para esses problemas e por isso, vamos ensinar para vocês um método natural semelhante. Todos sabem que qualquer ingrediente natural que seja faz bem para a nossa saúde. A pimenta é um desses ingredientes. Aqui iremos explicar como preparar uma pomada de pimenta caiena com óleo de coco anti-inflamatória. Ela pode ser usada para tratar dores musculares. A seguir, encontre sua receita.

Receita da Pomada de Pimenta Caiena Com Óleo de Coco

A seguir, iremos ensinar como preparar a pimenta caiena com óleo de coco, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como ela deverá ser aplicada.

Ingredientes:

  • 4 colheres de óleo de coco
  • 1 colher de pimenta caiena
  • 3 colheres de flores secas de arnica

Modo de Preparo:

Primeiro, derreta o óleo de coco em banho maria. Em seguida, adicione junto ao óleo de coco derretido a pimenta caiena e as flores de arnica. Em seguida, esquente a mistura novamente, sempre mexendo. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar a Pomada de Pimenta Caiena Com Óleo de Coco

Recomendamos que a aplicação seja feita sempre após um banho, pois assim seu corpo estará mais leve e sua pele mais limpa. Sim, sujeira na pele pode impedir que os nutrientes da pomada penetrem melhor. Portanto, aplique sempre após um banho. Seque bem sua pele para aplicar. Aplique a pomada em todas as regiões doloridas. Enquanto aplicar, faça várias massagens suaves em movimentos circulares. Deixe a pomada agir por no mínimo 2 horas. Passando o tempo, enxágue e seque. Aplique a pomada todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.