Exercícios

Prancha Power Para Definir o Abdômen – Como Fazer e Benefícios

Deseja um exercício prático e que pode ser realizado em dupla, mas nunca encontrou? A prancha power serve para definir o abdômen e surge para atender a esse pedido. Saiba como fazer e os benefícios.

Cansou de praticar atividade física sozinha? Para atender essa necessidade surgiu a prancha power que serve para definir o abdômen e pode ser executado com sua colega que você pode ter acabado de conhecer na academia. Se você está atualmente saindo do sedentarismo também pode optar por começar os treinos com esse método, através dele os resultados vão ser alcançados rapidamente, porque as duas pessoas terão incentivo uma da outra. Não deixe que o desanimo tome conte e execute exercícios que serão eficazes para que você não possa parar. Está na hora de testar novas experiências e ficar ainda mais bonita com alternativas que atendam às suas necessidades. Confira como fazer esse exercício e benefícios.

Como Fazer a Prancha Power Para Definir o Abdômen

Fazer amizades é sempre bom, ainda mais se essa amizade te leva para a academia com o intuito de fazer de você uma pessoa saudável. Essa atividade trabalha peitoral e tríceps, a primeira parte do exercício é escolher uma pessoa para ficar em posição de prancha e a outra apoia a mão nas costas dela e nos glúteos, de modo que alinhe o corpo na diagonal. Assim, quem foi escolhida para ficar na posição de prancha deve se manter e quem está por cima deve realizar flexões de modo que não perca o alinhamento e fazendo esse exercício toda a parte do abdômen chamado core tem que ficar contraído. Reveze com o seu parceiro.

Benefícios da Prancha Power Para Definir o Abdômen

O resultado será duplamente eficaz, porque as duas pessoas ficarão com o abdômen definido. Quando há um objetivo igual fica mais fácil de fazer o exercício sem complicação e se a outra pessoa estiver fazendo errado haverá correção por conta do seu parceiro, assim melhorando o desempenho de ambas as pessoas. O exercício prancha power é uma forma diferente para unir as pessoas fazendo com que elas consigam obter a meta que é se tornar mais saudável. Tente fazer alguns exercícios sozinhos e depois acompanhado, você notará que não haverá a mesma motivação e para isso que surgiu essa nova atividade.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    prancha na academia serve para?;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.