Receitas

Pudim de Whey Protein de Chocolate Fitness – Receita e Benefícios

Em nosso post iremos ensinar como preparar o pudim de whey protein de chocolate, uma receita fitness. Se interessou e quer aprender como fazer? Então continue atento ao nosso post, pois além de explicarmos como preparar iremos falar seus benefícios.

Atualmente vemos diversas receitas de vários alimentos fitness, os quais ao contrário de muitos alimentos calóricos por aí, não irão colaborar para o ganho de peso ou para doenças, irão trazer diversos benefícios a nossa saúde além de não engordarem, tudo isso possuindo um sabor tão delicioso quanto sua versão comum, como o pudim whey protein de chocolate fitness, que é uma versão de pudim de chocolate com o suplemento whey protein, grande auxiliador para ganhar massa muscular. Então consumindo esse pudim todos os dias de manhã, além de obter benefícios irá ganhar massa muscular, incrível, não é? Para aprender como fazer e seus outros benefícios continue atento ao nosso post.

Receita do Pudim de Whey Protein de Chocolate Fitness

Ingredientes:

  • 300 ml de leite de coco
  • 2/5 scoops de whey protein sabor chocolate
  • 2 pacotes de gelatina sem saber
  • 4 colheres de cacau em pó

Modo de Preparo:

Esquente o leite de coco em fogo baixo, antes que ferva retire o leite e coloque nele a gelatina sem sabor junto com o whey protein e o cacau em pó, misture bem. Em seguida, coloque a mistura dentro de uma vasilha de vidro e deixe no congelador durante 1 hora e meia.

Benefícios do Pudim de Whey Protein de Chocolate Fitness

O cacau em pó é um alimento antidepressivo, pois possui fenetilamina que funciona como neurotransmissor em nosso cérebro, melhorando nosso humor. Além de possuir propriedades anti-inflamatórias, ajudar a diminuir o colesterol, controlar a pressão arterial, melhorar o sistema cognitivo, proteger suas células intestinais e retardar o envelhecimento. O leite de coco é um excelente alimento não só para pele e cabelo, mas como para a nossa saúde interna também, por colaborar para o nosso sistema digestivo, ser antioxidante, regular os hormônios da tireoide e acelerar o metabolismo, consequentemente ajudando na perca de calorias. O whey protein é um incrível suplemento que ajuda a ganhar massa muscular, melhora a asma, ótimo para portadores de HIV por possuir propriedades que ajudam a melhorar o sistema imunológico, controla o colesterol, glicose e a pressão arterial.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.