Receitas

Purê de Batatas Especial Com Alho e Alecrim – Como Consumir e Receita

O purê de batatas especial com alho e alecrim contém poucas calorias, de modo que poderá incluir em seu cardápio. Note que é rápido de preparar e se tornará ideal para a perca de peso com uma alimentação regrada.

Alguns pratos a principio são deliciosos e por isso não pode faltar toda semana na mesa ou nos momentos de descontração de receita-pure-batata-alho-cebolaalguns. Porém, o valor nutricional nem sempre está de acordo com o que os especialistas da área da saúde recomendam para que evite o aparecimento de certas doenças e até mesmo para o controle de peso. Por isso, caso surja dúvidas sobre o que ingerir e porcentagem de cada um, procure consultar seu nutricionista para sanar qualquer dúvida que possa vir a surgir de modo que tenha apenas resultados positivos. Vamos ensinar uma receita que é o purê de batatas com alho e alecrim que é especial pelo fato de ser light e não se torna um grande inimigo para os que necessitam ou desejam estar belos nas medidas.

Como Consumir o Purê de Batatas Especial Com Alho e Alecrim

É importante salientar que mesmo que tenham em mãos opções pouco calóricas, não se deve exagerar na quantidade para que não acabe sendo um grande inimigo das medidas. Esta dica acima pode ser o complemento para seu almoço e jantar que são refeições mais sólidas, mesmo que a batata seja um dos mais gordurosos dependendo de como se consome, neste caso não é preciso se preocupar.

Não faça apenas dele sua alimentação para não privar o organismo de nutrientes de suma importância para o corpo, que são encontrados no arroz, feijão, verduras e tantos outros que já conhecemos. Não obrigatoriamente terá de fazer todos os dias, uma vez no mês é excelente e intercale com as dicas que foram dadas para a busca do seu novo objetivo que é ter o corpo perfeito.

Receita do Purê de Batatas Especial Com Alho e Alecrim

Ingredientes

  • Pimenta
  • Salpure-batatas
  • Manteiga
  • Leite
  • Batatas
  • Alecrim
  • Dentes de alho

Modo de Preparo

Corte em fatias as batatas e coloque na panela com água, sal e algumas hastes de alecrim. Deixe fervendo por quinze minutos estando tampado, até que as batatas fiquem macias. Escorra, retire as hastes e amasse. Acrescente dentes de alho picados, pimenta, sal, um pouco de manteiga e leite e decore com alecrim.

O que achou da receita acima? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    pure de batata yacon com alho caramelizada;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.