Receitas

Quibe Fit Com Abóbora e Queijo – Receita e Como Consumir

O quibe fit com abóbora e queijo é uma receita muito simples e fácil de preparar, além de ser uma delicia é totalmente saudável e se encaixa perfeitamente no seu cardápio de dieta. Confira como consumir.

Quibe Fit Com Abóbora e QueijoO quibe fit com abóbora é uma receita completa e perfeita para quem busca variar o cardápio de forma saudável, pois não são todos os alimentos que podemos consumir durante a dieta, por isto é importante nos atentar aos ingredientes que compõe a receita. Muitas pessoas que começam a seguir uma dieta equilibrada ou rígida tem o receio de consumir alguns alimentos que podem fugir do seu objetivo e realmente temos que tomar um cuidado aos ingredientes e ao modo de preparo. Confira mais a seguir.

Receita do Quibe Fit Com Abóbora e Queijo

Ingredientes

  • 500g de carne magra moída duas vezes.
  • 1000g de trigo para quibe.
  • 1 xícara de chá de abóbora cozida e amassada.
  • 1 colher de sobremesa de manteiga.
  • Sal e pimenta a gosto.
  • 1 pote de requeijão light.
  • 100g de mussarela light ralada.
  • Azeite extra-virgem.

Modo de preparo

Hidrate o trigo com água e deixe por cerca de 10 minutos e em seguida escorra e esprema. Em um recipiente misture a carne, o trigo, a abóbora e tempere com sal, pimenta e a hortelã. Em um refratário retangular de 20 cm por 15 cm, untado com um pouco de azeite ou óleo de coco, espalhe a metade da massa e recheie com o requeijão a mussarela e cubra o restante com massa. Depois de ter finalizado coloque um pouco de azeite e asse no forno pré-aquecido a 200ºC, por 40 minutos.

Como Consumir o Quibe Fit Com Abóbora e Queijo

Este prato é uma receita muito simples de preparar como podemos ver, se você sempre gostou de quComo Consumir o Quibe Fit Com Abóbora e Queijoibe, agora você pode consumir sem medo de sair da dieta. Você pode consumir este quibe nos lanches da manhã ou da tarde e ainda levar para todo lugar, como trabalho, escolha e até mesmo em piqueniques. Faça você também e varie seu cardápio e continue com a sua dieta equilibrada.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.