Receitas

Ravióli de Abobrinha na Dieta – Como Consumir e Receita

O Ravióli de abobrinha na dieta é perfeito para quem deseja perder uns quilinhos de maneira definitiva mais sem abrir mão de pratos saborosos, veja aqui como consumir e a receita completa desta grande receita  que tem ajudado muitas pessoas  emagrecerem.

ravioliO ravióli é um prato italiano muito conhecido no mundo inteiro, ele é feito com uma massa bem macia e olhos ao sugo e outras incrementações que deixam a receita de dar água na boca, o único problema é que está receita é muito calórica, a massa contém altas doses de carboidratos que impedem que pessoas que estão desejando perder uns quilinhos consumam.

Mais se você é amante de ravióli saiba que nós encontramos uma receita funcional muito gostosa, é o ravióli feito com abobrinha que oferece muitos benefícios ao organismo e ainda ajuda no processo de emagrecimento. Se você está querendo emagrecer de maneira definitiva sem abrir mão de receitas saborosas, este ravióli é uma excelente opção, por isto não perca mais tempo e acrescente ela no seu dia a dia.

Como Consumir o Ravióli de Abobrinha

O ravióli é consumido como uma refeição, e com está versão mais saudável marrihha-bolinhpvai ser a mesma coisa, consuma ela quando estiver a fim de um prato ultra saboroso, ele é rico em muitos nutrientes que te ajudaram de forma significativa na eliminação do excesso de inchaço causado pela constipação, ele também contém fibras, acelera o "trânsito intestinal"  e  por  consequência estimula a  perda de peso.  Por acrescente está  receitinha no seu dia a dia e desfrute de todos os seus  benefícios.

Receita do Ravióli de Abobrinha

  • 1 abobrinha fatiada no sentido do comprimento
  • 1 xícara (chá) de espinafre picadoRavióli de Abobrinha
  • 1 xícara (chá) de molho de tomate
  • 100 g de carne moída
  • 1 cebola pequena picada
  • 2 dentes de alho picados
  • 1 fio de azeite
  • Sal e pimenta a gosto
  • Queijo parmesão light ralado (opcional)

Modo de Preparo: Em uma panela, refogue a cebola e o alho no fio de azeite. Junte a carne e tempere com ela e pimenta. Deixe refogar por cinco minutos. Junte o espinafre e deixe mais um minuto e reserve. Organize as fatias de abobrinha em um prato.

Tempere com pouco de sal. Leve ao micro-ondas por três minutos. Para montar os raviólis, use outro prato. Nele, coloque duas fatias de abobrinha na vertical. Ponha por cima duas fatias na horizontal, fazendo uma cruz. No meio, coloque uma colher do recheio de carne com espinafre. Repita o processo até acabarem as fatias. Arrume os raviólis em uma travessa. Cubra com o molho aquecido e queijo ralado.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    receita ravioli;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.