Receitas

Receita Para o Crescimento das Unhas – Confira Como Aplicar

Esta receita que vamos apresentar hoje é para você que deseja ter o crescimento acelerado das unhas, agora você pode dar inicio ao tratamento na sua própria casa. Confira como aplicar e como fazer.

Receita Para o Crescimento das UnhasMuitas mulheres querem ter as unhas mais fortes e com brilho, mas essas tarefas muita das vezes não são tão simples assim não é mesmo? Pois cuidar das unhas é uma tarefa que leva não somente tempo, mas dedicação também. Muitas mulheres tomam comprimidos para conseguir chegar ao crescimento das unhas, mas saiba que não é necessário. A receita para o crescimento das unhas é muito simples de preparar e com certeza você vai amar os resultados. Confira mais a seguir.

Receita Para o Crescimento das Unhas

Ingredientes

  • 1 base transparente.
  • 5 cravos da índia.
  • 2 dentes de alho bem amassados.
  • Meia colher de azeite extra virgem.
  • 1 pedaço pequeno e triturado de gengibre.

Modo de preparo

Pegue o frasco com 1 base e depois coloque os 5 cravos da índia, 2 dentes de alho bem amassados, meia colher de azeite extra virgem e 1 pedaço de gengibre triturado, caso esteja difícil para colocar os ingredientes, force com um palito. Deixe descansar por aproximadamente 48 horas.

Confira Como Aplicar a Receita Para o Crescimento das Unhas

Agora você não precisa mais gastar muito tempo para cuidar das suas unhas, pois  Confira Como Aplicar a Receita Para o Crescimento das Unhasesta receita vai trazer a solução para o seu problema, se você deseja ter unhas fortes e com brilho natural esta é uma excelente opção.  Não é necessário tirar a cutícula, basta apenas lixar as unhas e passar o produto. Você pode usar este produto até 2 vezes na semana, lembrando que deve ter pausa de 1 dia para a unha descansar e respirar, neste dia você tira a cutícula. Seguido este tratamento você consegue sentir os resultados em pouquíssimo tempo.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.