Saúde

Remédio Caseiro Acaba com Mau Cheiro nas Axilas – Receita e Como Aplicar

Já perdeu a conta de quantas vezes reclamaram que estava com um mau cheiro em suas axilas? Pare de passar vergonha e aplique nelas esse remédio caseiro que irá neutralizá-lo. Confira mais informações a seguir.

Muitas pessoas infelizmente sofrem com o mau cheiro nas axilas, já que em alguns casos, nem o próprio desodorante é capaz de amenizá-lo. Muitas também devem achar que esse mal odor é causado pelo suor, mas não, estão enganadas. O real responsável por esse cheiro são algumas bactérias, as mesmas que alimentam o suor, dando a entender que ele é o motivo. Então para acabar com ele, é necessário eliminar essas bactérias, sendo assim além de acabar com o odor ruim, ainda vai reduzir a quantidade de suor. Dois problemas resolvidos, já que algo pior que ficar com o rosto e a roupa toda molhada por causa da transpiração, é o cheiro que vem junto. Veja em nosso post como preparar um remédio caseiro que irá acabar com esse incômodo.

Receita do Remédio Caseiro

Ingredientes:

  • 1 pote de creme hidrante (de sua preferência)
  • 100 gramas de ácido bórico

Modo de Preparo:

Retire duas colheres do creme hidratante e adicione 1 colher do ácido bórico, misture bem. Feito isso, lave suas mãos e comece aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro

Enquanto aplicar esse creme, não poderá ser usado junto nenhum desodorante, pois isso poderá interferir nos resultados. O seu uso é semelhante ao do desodorante, use todos os dias de manhã e quando for sair, sem quantidade fixa. Durante o tempo de uso, já terá o seu odor amenizado, pois o ácido bórico contém propriedades antissépticas. Além do odor, esse creme vai reduzir sua transpiração. O creme poderá ser aplicado em outras regiões do corpo que te incomodem com os mesmos problemas.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    receita caseira para cheiro nas axilas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.