Estética

Remédio Caseiro com Limão Elimina Fungos e Calos no Pé – Receita e Como Aplicar

Problemas com calos e fungos em seu pé? Conheça aqui um remédio caseiro com limão totalmente natural que irá eliminá-los. Informações como ingredientes, modo de preparo e aplicação, você encontra a seguir.

Desconforto com algum surgimento em sua pele? Doenças? Problemas com o seu cabelo ou com os seus dentes? Para essas e outras situações desagradáveis, temos ao nosso favor centenas de receitas caseiras, que são feitas à base de frutas, verduras ou plantas. Existem diversas receitas para diversos problemas, como essa do remédio caseiro com limão para calos e fungos nos pés que iremos ensinar a vocês. Os calos costumam surgir mais em nossos pés, pela pressão que os sapatos apertados costumam causar e os fungos. Eles podem ser transmitidos pelo compartilhamento de qualquer tipo de calçado, por isso é necessário cuidado, alguns fungos podem ter diversos tipos de sintomas ruins. Se você sofre com esse ou esses dois problemas, aprenda em nosso post como preparar o remédio.

Receita do Remédio Caseiro com Limão

Ingredientes:

  • 5 aspirinas
  • 1 suco com 1 limão

Modo de Preparo:

Antes, triture as aspirinas em um pilão, até que vire pó, ou as molhem e amasse com garfo. Em seguida, misture as aspirinas em pó com o suco de limão em um recipiente, misture bem, até que a consistência fique homogênea. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro com Limão

Lave bem os seus pés antes, para remover qualquer sujeira que esteja nele. Em seguida, aplique nele a mistura sobre todas as regiões com calos e fungos. Deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo, retire a mistura com bastante água morna e seque, esfregue a toalha em movimentos circulares para ajudar eliminar as células mortas. Finalize com algum creme hidratante próprio. Repita o processo por pelo menos 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.