Estética

Remédio Caseiro com Pariparoba Suaviza Varizes – Receita e Como Aplicar

Aprenda fazer em sua própria casa esse remédio caseiro com pariparoba, aplique nas regiões onde tem varizes e tenha elas suavizadas. Continue lendo nosso post para saber como fazer e como aplicar.

Boa parte dos trabalhos hoje são feitos sentados ou em pé, mas não sempre em movimento, sendo assim o dia inteiro, como escritório ou quem atende um caixa por exemplo e então causando nessas pessoas as terríveis varizes. É quase impossível fugir delas ou das outras aparições na pele como estrias e celulites, uma hora você será vítima. As varizes são algumas veias que acabam machucando de alguma forma, ficando amostra em nossa pele com cores escuras. Se você não tem, passe a cuidar mais da sua pele, porém se já foi vítima, aplique nela esse remédio caseiro com pariparoba que ajudará suavizar suas varizes de forma natural. A seguir, mais informações.

Receita do Remédio Caseiro com Pariparoba

Ingredientes:

  • 4 folhas de confrei
  • 1 punhado de erva cidreira
  • 6 folhas de pariparoba
  • 1 garrafa de cachaça

Modo de Preparo:

Primeiro, corte todas as ervas em pedaços pequenos e as coloque na garrafa de cachaça, deixe descansar durante 1 dia. Feito isso, é só aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro com Pariparoba

Antes de aplicar, lave bem as regiões. Agora encontre um pano macio a limpo, o umedeça com o remédio e passe nas regiões com varizes, fazendo pequenas massagens em movimentos circulares. Depois que aplicar, deixe o remédio agir durante 20 minutos. Passando o tempo, retire com água morna e seque. Repita esse processo por pelo menos 3 vezes ao dia e em menos de 2 meses, já poderá ver os resultados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.