Remédios

Remédio Caseiro de Babosa e Cenoura Para Tratar Varizes – Receita e Como Aplicar

Elabore o remédio caseiro de babosa e cenoura para tratar as varizes se você sofre diariamente com a dores causadas por esse problema e consiga excelentes resultados. Confira a receita e como aplicar.

As varizes costumam afetar a região das pernas e elas são causadas por má circulação apresentando dores locais e ainda veias visivelmente dilatadas. O fato é que esse problema não tem idade determinada para afetar e é possível fazer um tratamento com o intuito de amenizar as dores ou os inchaços presentes na região. Existem procedimentos estéticos que permitem a remoção da veia comprometida, mas com um baixo custo você terá como preparar o remédio caseiro de babosa e cenoura para tratar as varizes. Os ingredientes dessa receita ativam o fluxo sanguíneo desbloqueando as veias para que o problema seja facilmente resolvido. Experimente essa opção e comece a ter uma vida mais ativa pois assim irá prevenir o aparecimento novamente das varizes. Acompanhe a receita e como aplicar esse remédio na área afetada.

Receita do Remédio Caseiro de Babosa e Cenoura Para Tratar Varizes

Elabore esse remédio caseiro com os ingredientes listados a seguir e alivie o desconforto causado pelas varizes. Realize esse tratamento no dia a dia e perceba em pouco tempo os seus efeitos.

Ingredientes:

  • ½ xícara de cenoura ralada;
  • ½ xícara do gel de babosa;
  • 1/3 xícara de vinagre de maçã.

Modo de preparo:

Coloque a cenoura em um recipiente e acrescente o vinagre de maçã e o gel de babosa. Mexa tudo até formar uma pasta.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Babosa e Cenoura Para Tratar Varizes

A aplicação é bem fácil e é necessário realizar inicialmente esse procedimento de preferência antes de dormir. Espalhe a pasta na região afetada pelas varizes e deixe o produto agir por cerca de 30 minutos. Finalize enxaguando bem. Esse tratamento para surtir efeito deve ser realizado de manhã e à noite. São apenas 3 ingredientes utilizados nessa receita que penetram na pele e melhoram a circulação.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.