Cabelos

Remédio Caseiro de Cerveja Com Amêndoas Para Cabelos Tingidos – Receita e Como Aplicar

Pintou o seu cabelo e agora ele está bem danificado? Aprenda aqui como preparar um remédio caseiro de cerveja com amêndoas para cabelos tingidos. Leia o nosso post até o final para saber mais.

Ninguém aguenta uma rotina por muito tempo, principalmente se ela tiver a ver com a beleza, já que hoje existem mil formas de muda-la sem muito esforço. É maquiagem, unhas e o cabelo. No cabelo essa transformação pode ser feita com cortes e mudanças de cores. Cortar ok, mas pintar é mais complicado. Como todos sabem a tinta costuma prejudicar bastante o cabelo, por isso é obrigatório ter cuidados antes e depois da aplicação. Se não teve e o seu cabelo está bem danificado, aplique nele esse remédio caseiro de cerveja com amêndoas que iremos ensinar. Aprenda como fazer a seguir.

Receita do Remédio Caseiro de Cerveja Com Amêndoas

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro de cerveja com amêndoas, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, aprenda como aplicar em seu cabelo.

Ingredientes:

  • Meio copo de cerveja
  • 2 talos de babosa
  • 3 colheres de amêndoa
  • 1 colher de azeite de oliva

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture bem todos os ingredientes. Para retirar o gel da babosa, basta apenas que abra os talos. Depois que misturar tudo, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Cerveja Com Amêndoas

Comece a aplicação molhando o seu cabelo. Não precisa lavar com shampoo ou condicionador, apenas que molhe. Depois que molhar bem, retire o excesso da água pressionando uma toalha nos fios durante alguns minutos. Separe depois o cabelo em mechas. Aplique a mistura em seu cabelo inteiro, desde a raiz até as pontas. Enquanto aplicar na raiz, não se esqueça de realizar massagens, isso ativará sua circulação sanguínea. Deixe o remédio agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Use o remédio 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.