Estética

Remédio Caseiro de Limão Reduz Estrias – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Reduza boa parte das estrias em seu corpo aplicando nele esse remédio caseiro e totalmente natural, além de ser prático. Informações como receita, aplicação e benefícios você encontra a seguir.

Ter o corpo em forma não é o único objetivo que muitos buscam, mas também ter uma pele bonita e saudável, sem manchas ou qualquer outro tipo de aparição que pode ocorrer, como as estrias. Assim como a celulite, as estrias costumam incomodar muito, principalmente as mulheres que são as maiores vítimas delas. Mas o que são as estrias além de linhas brancas? São cicatrizes causadas por alguns fatores hormonais, como ganho de peso ou de massa muscular de forma rápida, gravidez e quando se cresce rápido demais. É possível evitar? Atualmente ainda não existe um tratamento que elimina de forma completa e sim alguns que tratem para reduzir, como esse remédio caseiro de limão. Quer aprender como fazer, como aplicar e os seus benefícios? Acompanhe então nosso post até o final.

Receita do Remédio Caseiro de Limão

Ingredientes:

  • 1 colher de suco de limão (espremido)
  • 1 colher de açúcar
  • 1 colher de óleo de amêndoas

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture bem o limão (logo depois de espremido), o óleo de amêndoas e o açúcar, até que tenham uma consistência homogênea, depois é só aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Limão

A mistura deverá ser aplicada nas regiões afetadas pelas estrias, todas limpas. Enquanto aplicar, deverá fazer massagens em movimentos circulatórios, isso durante 10 minutos. Feito isso, enxágue com água morna e seque bem. Não saia no sol com a mistura em sua pele, poderá causar manchas. Repita o processo todos os dias antes de tomar banho, durante 1 mês, ou mais, até obter os resultados desejados.

Benefícios do Remédio Caseiro de Limão

A açúcar age como esfoliante natural, trata manchas na pele, elimina células mortas, deixa ela mais macia e jovem. O óleo de amêndoas age como hidratante natural, melhora a elasticidade da pele, é anti-inflamatório, recupera sua oleosidade natural e serve como removedor de maquiagem. Já o limão clareia a pele, é cicatrizante, traz brilho e maciez, combate acne e retarda o envelhecimento, por conter propriedades antioxidantes.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.