Saúde

Remédio Caseiro Para Ardor Vaginal – Receita e Como Aplicar

Problemas com ardor vaginal? Até passar no médico, amenize essa desconfortável sensação com esse remédio caseiro. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazê-lo e como aplica-lo.

Já notou sua vagina com uma sensação de queimação? Se sim, veio ao lugar certo. Essa queimação sempre é um sinal de que algo na saúde da sua região íntima não está indo bem. No começo, você sente essa queimação, dependendo da causa, pode se espalhar e se transformar em dor, coceira, corrimentos, maus odores e outros sintomas desconfortáveis. Portanto, é importante que vá ao médico, porém até a consulta chegar, amenize essa queimação com esse tratamento caseiro para ardor vaginal. Mais informações sobre como fazê-lo a seguir.

Receita do Remédio Caseiro Para Ardor Vaginal

A seguir, vamos ensinar como fazer o remédio caseiro, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e como prepara-lo de forma correta. Depois disso, explicaremos como aplica-lo em sua região íntima.

Ingredientes:

  • 3 dentes de alho
  • 1 cápsula de vitamina E
  • 1 copo de água

Modo de Preparo:

Amasse o alho e o cozinhe com a água e a vitamina E, isso durante 20 minutos. Passando o tempo, deixe descansar até que a temperatura seja morna.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Para Ardor Vaginal

O tratamento é feito como banho de assento. Mas antes lembre-se, é necessário que limpe a região íntima, para melhorar os resultados. Com o uso do sabonete neutro, lave bem sua vagina por fora. Na hora da limpeza interna, seja bem delicada para não prejudicar a região. Esfregue com seus dedos de forma suave, mas não por muito tempo. Enxágue e seque. Agora sim, sente em uma bacia e vá jogando o remédio. Use suas mãos para abrir os lábios, pois o remédio precisa penetrar bem. Deixe agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use 2 vezes no dia.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    remédio para ardor vaginal;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.