Receitas

Remédio Caseiro Para Perder a Barriga – Receita, Como Consumir e Benefícios

eliminar-a-barrigaA procura por dicas de receitas e dietas que ajudam a perder a barriga é um dos itens mais buscados principalmente pelas mulheres, pois o que elas desejam de verdade é eliminar essas imperfeições que as incomodam e ainda obter a autoestima elevada. Se você possui culotes na região do abdome e quer retirar o mesmo, veja como uma receita caseira de remédio pode lhe ajudar a ter as belas medidas e devolver o seu bem estar, consumir o mesmo todos os dias irá auxiliar o organismo a oferecer melhores funções e obter a perda de peso rápida e com muita saúde. O efeito desse remédio irá reagir diretamente na massa gorda e eliminar os excessos. Confira essas e outras vantagens e saiba mais!

Receita de Remédio Caseiro Para Perder a Barriga

Ingredientes – Receita 1

  • 1 litro de água
  • 1 colher de gengibre ralado
  • 1 colher de chá verde

Modo de Preparo

Ferva a água e após isso desligue o fogo e acrescente o chá verde e o gengibre, não se esqueça que é essencial deixar o mesmo descansar e ficar abafado por 10 minutos, logo em seguida coe e beba diariamente pelo menos duaremedio-caseiro-para-perder-a-barrigas vezes. Evite usar o açúcar.

Ingredientes – Receita 2

  • 2 colheres as folhas de carqueja
  • 1 litro de água
  • Canela

Modo de Preparo

Para poder preparar coloque no fogo a água para poder ferver e desligue assim que atingir o ponto de ebulição, em seguida coloque as folhas picadas e a canela e abafe por 10 a 15 minutos e, logo após coe para beber duas vezes por dia. Beba o preparo sem açúcar.

Como Consumir

Essas são receitas simples, mas que podem fazer toda a diferença no quesito emagrecimento, por obter ótimas propriedades a sua barriga ficará seca em poucos dias de consumo, mas é preciso combinar a mesma com refeições leves e balanceadas além de inserir atividades físicas no dia a dia para auxiliar na perda de peso ainda mais rápida. E para que essas receitas de remédios caseiros possam funcionar você poderá consumir melhora-no-transito-intestinalpela manhã em jejum, ou meia hora antes de todas as suas refeições principais. Consumir depois da alimentação ou antes dos exercícios, poderá auxiliar na boa forma também. O mais importante é consumir pelo menos duas xícaras todos os dias.

Benefícios

Essa receita caseira possui inúmeros benefícios que além de ajudar na prevenção de doenças cardiovasculares e outras mais ela evita a diabetes, a hipertensão e o colesterol ruim. O seu consumo diário poderá oferecer as pessoas mais longevidade. Além desses excelentes efeitos no corpo a receita disponibiliza mais do que secar a barriga, ela diminui o inchaço, oferece melhor trânsito intestinal, melhor digestão, faz uma ótima limpeza no corpo, elimina as celulites e a flacidez, melhora o humor e evita o estresse e a ansiedade.

Faça reeducação alimentar e aposte em atividades físicas que até em 2 ou 3 dias o seu corpo estará enxuto. Gostaram da matéria? Deixe o seu comentário e perca peso com saúde!

Tags do Artigo
    chá da folha de acerola; Como deixar o corpo fitineis com cha caseiro; nomes de remédios seca barriga; remédio caseiro para perder massa gorda;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.