Receitas

Remédio Diurético Caseiro Para Emagrecer – Como Fazer, Consumir e Benefícios

Quer emagrecer e ainda não sabe como eliminar os culotes indesejados? Então aposte na receita de um remédio diurético para poder perder as gorduras, ele serve como um grande aliado e poderá trazer efeitos satisfatórios em poucos dias. Os ingredientes que são diuréticos apresentam ações que estimulam um melhor funcionamento para o organismo possibilitando queimar as calorias e diminuir a barriga. Aprenda aqui uma receita diurética para poder ter emagrecimento tranquilo e assim ter a autoestima elevada. Confira mais!

Como Fazer Remédio Diurético Caseiro Para Emagrecer

Ingredientes – Receita 1

  • 1 pepino médio sem cascaemagrecer
  • 200 ml de suco de laranja
  • 1 colher de salsinha
  • Raspas de gengibre
  • Gelo

Bata tudo no liquidificador e espere a mistura ficar homogênea para poder beber.

Ingredientes – Receita 2

  • Folhas de cavalinha
  • Folhas de sabugueiro
  • Folhas alcachofra
  • Folhas de anis
  • Raspas de gengibre
  • 1 litro de água

Ferva a quantidade de água e assim que a mesma levantar borbulhas, desligue o fogo e acrescente as folhas de ervas picadas e adicione também o gengibre, depois abafe por 7 minutos, em seguida tome durante todo o dia.

Como Consumir

O ideal é consumir ambas as receitas duas vezes ao dia, tanto em jejum como meia hora antes e depois das refeições, pois assim você terá mais saciedade, melhor digestão e as propriedades da ação diurética lhe ajudará a emagrecer em poucos dias. Se preferir pode mudar as ervas como, por exemplo, hibisco ou acrescentar receita-de-remedio-caseiro-diureticosementes de chia na primeira receita, pois assim poderá ter um sabor mais especial e obter os efeitos satisfatórios para a boa forma.

Para que os efeitos desses remédios caseiros possam ser satisfatórios será necessário uma reeducação alimentar para oferecer bem estar e eficiência. Aposte também em rotinas de exercícios para que a receita caseira possa trazer perda dos quilinhos a mais.

Benefícios

Além de emagrecer essa receita estimula o organismo a produzir mais energia e assim queimar as calorias de forma mais rápida, podemos ainda contar com melhor digestão e isso evita a prisão de ventre. O inchaço da barriga desaparece e podemos contar com corpo perfeito. As ações diuréticas limpam o intestino e acelera as funções do metabolismo eliminando as toxinas e todas as gorduras localizadas.

Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Tags do Artigo
    remedio caseiro diorerico; remédio caseiros diuréticos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.