Estética

Remédio Natural Com Aveia Para Pele Ressecada – Receita e Como Aplicar

Sua pele resseca bastante no frio? Aplique nela então esse remédio natural com aveia que iremos ensinar. Acompanhe o nosso post até o final para saber como preparar e como aplicar na pele.

O outono e o inverno são as estações frias do ano. É bem raro encontrar alguém que goste do frio, até porque ele pode gerar vários incômodos. Primeiro é o resfriado, impossível alguém não pegar um. E outro motivo é a pele, além de outros. A pele se desgasta muito no frio, porque no inverno o ar fica muito seco, e por isso, a resseca. Os lábios mesmo costumam rachar bastante. Se a sua pele está bem ressecada ou já sabe que ela vai ressecar em breve, aplique nela esse remédio natural com aveia que iremos ensinar. Ele trata pele ressecada. Veja a seguir sua receita.

Receita do Remédio Natural Com Aveia

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio natural com aveia, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos também ensinar como o remédio deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 xícara de coco ralado
  • 1 colher de aveia
  • 1 colher de mel
  • 1 copo de leite (morno)

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, bata bem todos os ingredientes, até virar um creme. Depois que misturar, passe para um pote com tampa e guarde em locais frescos.

Como Aplicar o Remédio Natural Com Aveia

O remédio é corporal, você poderá aplicar nos braços, no rosto e nas pernas. Mas antes, é importante que sua pele esteja limpa. Resíduos de sujeira ou de maquiagem poderão dificultar a penetração dos nutrientes do remédio em sua pele. Portanto, aplique sempre o creme após um banho.  Passe o creme em todas as regiões ressecadas. Enquanto aplicar, faça massagens. Deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque bem. Use o remédio 2 vezes ao dia.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.