Receitas

Risoto de Frango Com Abóbora – Receita e Como Consumir

O risoto de frango com abóbora é uma receita muito simples e deliciosa para você incluir no seu cardápio de dieta, podendo ser consumido por todos. Confira como consumir este prato.

Risoto de Frango Com AbóboraMuitas pessoas sonham em ter um corpo bem definido, mas sabemos que para alcançar este objetivo é necessário sacrificar alguns alimentos, como doces com excesso de açúcar e excesso de gorduras. Infelizmente muitas pessoas não procedem com a dieta por acharem que vão se alimentar dos mesmos alimentos todos os dias, mas esta receita prova que é possível ter uma refeição saborosa e saudável. O risoto de frango com abóbora é um prato super simples de preparar e mega saboroso. Confira mais a seguir.

Receita do Risoto de Frango Com Abóbora

Ingredientes

  • 2 cebolas cortadas em cubinhos
  • 1 colher de alho picado
  • 1 tomate cortado em pequenos pedaços
  • 500gr de frango picado e já temperado
  • 2 xícaras de arroz integral
  • 2 xícaras de abóbora cortadas em cubo
  • 1 xícara de abobrinha cortada
  • 1 colher de sobremesa de açafrão
  • Sal e pimenta a gosto

Modo de preparo

Em  uma panela quente frite o alho e a cebola e aos poucos acrescente a água para ajudar a fritar. Adicione o frango já temperado e deixe fritar, coloque o tomate e deixe que ele desmanche. Acrescente o arroz cru a abóbora e o açafrão com 1 litro de água quente ou até cobrir tudo. Por último tempere conforme o gosto e adicione a abobrinha cortada.

Como Consumir o Risoto de Frango Com Abóbora

Este prato é uma receita excelente para todas as ocasiões, podendo ser servido em um jantar mais sofisticado oComo Consumir o Risoto de Frango Com Abóborau nas refeições do cotidiano e o mais legal é que todos podem consumir. Caso você não queira usar o frango, pode trocar por carne vermelha magra como o patinho por exemplo. Você também pode preparar uma salada de alface com tomates e cebolas para acompanhar este prato. Faça você também e mude o seu cardápio, levando sabor e sofisticação.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.