Receitas

Rolinhos de Brócolis Para Dieta – Receita e Como Consumir

Os rolinhos de brócolis para dieta é uma receita muito leve para variar o seu cardápio e fácil de preparar. Confira a receita.

Rolinhos de Brócolis Para DietaEsta receita é uma opção para todos que desejam variar o cardápio com alimentos que sejam saudáveis, e fáceis de preparar. Muitas pessoas que segue uma dieta acabam desistindo, por consumir os mesmos alimentos todos os dias, sendo necessário variar as alimentações para que isso não ocorra. Os rolinhos de brócolis para dieta é uma excelente opção, pois além de ser prático é saudável e mega delicioso.

Receita dos Rolinhos de Brócolis Para Dieta

Ingredientes

  • 2 xícaras de brócolis cozido e bem picados
  • 1 ovo grande
  • 2 cebolas médias picadas
  • 1 xícara de farelo de aveia
  • 1 xícara de farinha de aveia
  • 2 colheres de salsinha picada
  • Sal e pimenta a gosto

Modo de preparo

Antes de começar a preparar a receita, deixe o forno preaquecido a 200ºC. Unte uma forma com um pouco de óleo de coco ou azeite de oliva extra virgem e reserve. Em um recipiente misture todos os ingredientes e misture até que a massa esteja homogênea. Com as mãos faça os rolinhos com esta massa e distribua na forma. Leve ao forno por cerca de 20 minutos ou até dourar.

Como Consumir os Rolinhos de Brócolis Para Dieta

Esta receita pode ser consumida por todos por ser saudável e leve para consumComo Consumir os Rolinhos de Brócolis Para Dietair em todos os horários. Para quem gosta de um café da manhã diferente pode estar aderindo esta receita como também para os lanches da tarde e da noite.

Você também pode estar consumindo juntamente com as refeições principais como almoço e jantar. O legal desta receita é que você pode levar pra qualquer lugar. Faça você também e varie o seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.