Alimentação

Salada Cremosa Simples Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

Veja aqui como a salada cremosa simples pode te ajudar a emagrecer com saúde, ela é rica em muitos  nutrientes e vitaminas que levaram o seu organismo a funcionar melhor, veja aqui como consumir e a receita completa.

comendo-saladaSe você está querendo correr atrás do prejuízo e acabar com o excesso de peso, comece a consumir a salada cremosa e simples, na qual vai ajudar o seu corpo a se livrar das más toxinas  e também favorecer no bom funcionamento do seu intestino, isso tudo por causa as junção dos ingredientes. Se você deseja perder alguns quilinhos está é  sua chance,  no período de  20 dias troque uma das suas refeições por este suco, também faça exercícios físicos  que em poucos dias as curvas do seu corpo estará transformadas, outra dica bacana para as pessoas que pretendem emagrecer é ser adepto aos sucos desintoxicante, como ficar com o organismo limpo facilitando a eliminação do peso extra, veja aqui a receita e muito mais. Confira!

Como Consumir Salada Cremosa Simples

Está salada é perfeita para as pessoas que estão de dietas porque aumenta emagrcea saciedade pelo fato de ser cremosa, quem deseja emagrecer deve substituir uma de suas refeições por está salada de preferencia o almoço ou janta, para um emagrecimento saudável é necessário que você tenha uma boa refeição todos os dias, fazendo lanches entre elas de 3 em 3 horas procure comer uma fruta ou barrinha de cereal.

Ela é muito simples e também tem baixo custo financeiro, a receita abaixo rende 6 porções e contém baixíssimo teor de calorias, muitos nutricionistas indicam está salada para as pessoas que estão em busca de um corpo perfeito. Para resultados melhores faça exercícios físicos pelo menos duas vezes na semana e seja adepta aos sucos detox ele tem feito verdadeiro milagre no corpo de muitas mulheres.

Receita Salada Cremosa Simples Para Emagrecer

Ingredientes:download

  • 1 colher de azeite de oliva
  • 1 repolho pequeno
  • 2 cenoura
  • Sal gosto
  • ½ salsinha picada
  • 2 colheres de iogurte natural
  • 1 cebola
  • 2 colheres de molho de maionese

Modo de Preparo: Corte ou rale o repolho no processador, também as cenouras cruas e a cebola, misture tudo com metade da salsinha, prepare  o molho  com o iogurte, maionese e azeite de oliva e o sal, depois acrescente as verduras e leve a geladeira por meia hora.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.