Alimentação

Salada de Carpaccio Com Rúcula e Creme de Azeitona – Como Consumir e Receita

Conheça aqui a salada de carpaccio com rúcula e creme de azeitona que vai te ajudar a emagrecer com saúde, além de ser muito saborosa ela oferece muitas vitaminas e nutrientes para o seu organismo, favorecendo na aceleração do seu metabolismo e com isso a perca de quilos é inevitável.

Salada-Está salada é perfeita porque contêm um pouco de tudo fibras, carboidratos, proteínas e também gordura, ela favorece na queima do tecido adiposo porque acelera o seu metabolismo e junto da pratica de exercícios físicos suas curvas podem ser transformadas, para quem precisa emagrecer está receita é uma grande opção. 

Está receita é rica em antioxidantes na qual protege sua pele dos radicais livres e também reforça o sistema imunológico, está salada  é perfeita para quem precisa emagrecer porque a rúcula tem baixíssimo teor calórico e junto dos outros ingredientes  os benefícios em relação a injeção de nutrientes e vitaminas ficam ainda maiores, veja abaixo a receita e como consumir.

 Como Consumir Salada de Carpaccio Com Rúcula e Creme de Azeitona

Está salada é perfeita para ser ingerida nos dias de calor por ser um praemagrecer-com-saladato leve mais que oferece sustância, ele deve ser substituído por uma refeição o mais indicado é que você troque o seu jantar por está salada, lembrando que cada porção desta salada têm 147 calorias e a quantidade na qual você deve ingerir varia de acordo com a sua dieta.

Porém a pessoa que está acima do peso e por isso está trocando uma refeição pela salada, nas outras refeições você fazer tomar muito cuidado para não acabar repondo aquilo que a salada está eliminando na hora da substituição, por isso não perca mais tempo se você está em busca de um corpo perfeito acrescente está receita no dia a dia.

Receita Salada de Carpaccio Com Rúcula e Creme de Azeitona

Ingredientes:salada-de-carpaccio

  • 1 caixinha de carpaccio
  • Cebola a gosta
  • 1 maço de rúcula
  • 100 gramas de azeitona preta sem  caroço
  • 50 gramas de ricota
  • 1 colher de azeite de oliva

Modo de Preparo: Bata  no liquidodificador as azeitonas, a ricota, e o azeite  com a cebola e Reserve.  Forre um prato com as folhas de rúcula e coloque o carpaccio por cima, regue com azeite logo em seguida  e coloque o creme por cima.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.