Alimentação

Salada Italiana de Abobrinha Com Tomate e Pesto – Como Consumir e Receita

Conheça aqui mais uma receita de salada italiana na qual nós iremos deixar disponível para você, ela é realmente deliciosa e contém ingredientes que oferecem muitos benefícios para o seu organismo, feita com abobrinha, tomate e pesto, não será nenhum sacrifício comer esta salada diariamente.

salada-Sabemos  que uma alimentação regrada e balanceada é tudo na vida de quem deseja perder uns quilinhos, por isso encontramos uma receita maravilhosa de salada italiana feita com abobrinha, tomate e pesto ideal para quem está de dieta e está priorizando um jantar mais saudável, na intenção de perder  uns quilinhos. Para  quem gosta de saladas não será nenhum  sacrifício incluir mais está receita no seu cardápio, nós ensinaremos passa a passo de como preparar este prato deliciosa na qual irá te  ajudar a emagrecer e ainda favorecer numa pele mas bonita por causa da ação antioxidantes dos tomates , outro benefício que está receita oferece é a sensação de saciedade, perfeito para comer quando você estiver  de dietas, veja aqui como fazer e também consumir e passe a desfrutar de todos os benefícios que esses ingredientes juntos oferecem. Confira!

Como Consumir Salada Italiana de Abobrinha Com Tomate e Pesto

Não existe uma regra de como você deve consumir mais indicamos que sempreItaliana substitua uma refeição por um prato de cheio desta salada italiana  com abobrinha, tomate e pesto, o ideal é que seja o jantar porque de dia gastamos muitas energia e precisamos de uma alimentação reforçada na medida do possível.

Mais se você deseja emagrecer através desta receita é importante que esteja ciente, que é preciso tomar muito cuidado  com as outras refeições, para não exagerar e acabar em todos os almoços e cafés da manhãs repondo aquilo que perdeu no jantar, também faça exercícios  físicos pelo menos duas vezes na semana, desta forma será impossível você não emagrecer.

Receita Salada Italiana de Abobrinha Com Tomate e Pesto

Ingredientes:

  • 1 xícara tomates cereja 
  • 1 xícara de manjericão images
  • 3 abobrinhas
  • 1 dente de alho
  • 3 colheres de azeite de oliva
  • ¼ xicara de queijo parmesão ralado
  • Sal e pimenta a gosto
  • 1 pouco de pinhole

Modo de Preparo:  coloque  no processador  o manjericão, alho,  queijo parmesão, pinhole, sal e também a  pimenta, lentamente acrescente o azeite enquanto os ingredientes são triturados. Coloque  o peste em uma tigela e reserve-o. Com  um ralador corte as abobrinhas em  tiras bem finas e longas, coloque numa tigela com o pesto e os tomates cortados aos meios,  misture tudo e sirva-se.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.