Receitas

Salada Oriental de Acelga Emagrece – Consumir e Receita

Veja como é simples de fazer a salada oriental de acelga para que ao consumir diariamente sinta que emagrece rápido e adquira o corpo que sempre sonhou.

Os complementos na alimentação que sejam saudáveis e que tenham pouco teor calórico é de suma importância, em especial para os que desejam ávidamente eliminar os quilinhos que vão se acumulando com o passar do tempo pelos mais variados fatores como não ter o receita-salada-carolinahábito de praticar atividades físicas e como dito não ter bons hábitos alimentares. Uma ajuda são os sucos e saladas que ensinamos variedades em nosso blog para que faça o que mais se adéqüe a sua reeducação alimentar. Relacionado a isso, vamos ensinar no blog como fazer a salada oriental de acelga que além de muito nutritiva por ser incluída na sua dieta, fará com que emagreça cada vez mais. Sempre salientamos que mesmo que tenha uma alimentação equilibrada, procure constantemente praticar atividades físicas até mesmo na sua própria residência.

Consumir Salada Oriental de Acelga

As formas de consumo pode ser em diferentes horários durante o dia por ser saudável e não retirar toda fome para as próximas. Em alguns lugares é costume de manhazinha, ingerir algo mais sólido para ter energia suficiente para o dia a dia, sendo assim essa dica é uma excelente opção. No almoço, sendo o prato de entrada, fará com que se alimente na quantidade estipulada e não ultrapasse, bem como em junção com os pratos principais para ter saciedade suficiente.

Bem como no jantar para que não atrapalhe as noites de descanso, que na grande maioria ocorre por se fazer uso das famosas guloseimas que contem gorduras acima do esperado. Na ceia que é pouco antes de dormir para não sentir fome nas horas posteriores ou até mesmo nos lanches intermediários que ocorre pela manhã e a tarde.

Receita da Salada Oriental de Acelga

Ingredientes

  • Três colheres de shoyu lightsalada-alfafa-emagrecer
  • Três dentes de alho picados
  • Uma colher de óleo de gergelim
  • Vinagre branco, pimenta e sal
  • ½ pé de acelga cortada em tiras
  • Duas colheres de óleo de girassol

Modo de Preparo

Na saladeira grande coloque a acelga lavada e cortada. Na panela coloque o óleo de gergelim e óleo comum, deixe esquentando e adicione o alho e a pimenta, deixe dourar e desligue. Despeje a mistura quente sobre a acelga, misture o shoyu, o sal e vinagre e está pronto.

Acha importante ter pratos saudáveis? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.